Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SERVIDORES PUBLICOS FEDERAIS ATIVOS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS TEM DIREITO A DEVOLUÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA



25/8/2010 - Notícias -

O escritório de advocacia Fonseca, Assis & Reis, que presta serviços jurídicos ao SINDSEF, vem ganhando todas as ações em que está solicitando a devolução de contribuições previdenciárias cobradas indevidamente sobre verbas que os servidores não têm direito na inatividade, tais como: auxilio alimentação, auxilio transporte, vantagem pessoal transitória, insalubridade e outras.
Os advogados estão reclamando o direito aos últimos dez anos ou pelo período em que estava em atividade, para os servidores aposentados na última década.

Os servidores ativos de todos os órgãos têm direito, desde que procurem o sindicato com sua documentação, pois são ações individuais, entradas no juizado especial.
A documentação necessária é muito simples: assinar procuração e contrato de honorários, cópia de RG e CPF e fichas financeiras dos últimos dez anos
Para maiores informações procure as coordenações ou a sede da SINDSEF.

DANIEL PEREIRA
DIREITOR FINANCEIRO


SINDSEF

Fonte da Notícia : Sindsef-RO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############