05/03/2011 - 04h17min - Atualizado em 05/03/2011 - 04h17min
Confúcio diz que cortes no orçamento de RO vão “doer no osso e cheirar chifre queimado”
As declarações estão na nota publicada nesta sexta-feira (04) pelo governador Confúcio Moura no diário que mantém na Internet – o Blog do Confúcio -, sob o título “Temas”.
Compartilhe
Da redação do TUDORONDONIA
Procurando justificar o procedimento sob os argumentos de que houve despesas imprevistas e o exemplo dado pela presidente Dilma Rousseff, o governador Confúcio Moura (PMDB) disse que também será obrigado a fazer cortes no orçamento do Estado que vão doer no osso e “cheirar chifre queimado”.
“A Dilma cortou em nível federal 59 bilhões e eu por aqui terei que cortar na própria carne. Breve anunciarei os cortes. Dói no osso. E aí? Vai cheirar chifre queimado, mas tenho que fazer uma economia de guerra”, disse.
As declarações estão na nota publicada nesta sexta-feira (04) pelo governador Confúcio Moura no diário que mantém na Internet – o Blog do Confúcio -, sob o título “Temas”.
Entre outros assuntos da nota, o governador informa sobre encontro que manteve com o secretário da Cultura, Chicão Leilson, e a gerente do setor de cultura da Pasta Cândrica Madalena, a “Bebel”, ocasião em que se discutiu a criação de uma lei de incentivo à atividade.
A final, convidou o leitor a visitar a sala da Transposição que, segundo informou, fica na Secretaria da Administração.
“Tem um pessoal atento, voluntário, trabalhando bem à frente. Quando o pessoal do governo federal chegar aqui, já tenhamos feito o dever de casa e possamos atender a todas as exigências deles e fecharmos o pacote dos servidores estaduais que serão transpostos’, garantiu.
A nota em que o governador Confúcio Moura anuncia os cortes no orçamento de Rondônia, na íntegra, é a que se segue:
Temas
Tem muita gente animada no Governo, por incrível que pareça, mas tem. Ontem mesmo me encontrei com os peritos criminais. Assinei a escritura definitiva de um terreno da fundação deles. Que tem por ela imenso orgulho. Prestam cursos, arrecadam e investem em melhoria de suas condições de trabalho. Trata-se de um grupo de gente madura, alguns deles são da velha guarda e que pra mim foi um reencontro.
Tive que me expor. Não teve jeito. Auditório cheio, lá no Ministerio Público, um encontro extraordinário e incomum. Negociação de dívidas do exercício anterior. Falei a verdade, somente a verdade e vou fazer das tripas corações para pagar com o meu orçamento 2011 contas imprevistas e que também eram imprevistas do ano passado. Dói no osso. E aí? Vai cheirar chifre queimado, mas tenho que fazer uma economia de guerra. A Dilma cortou em nível federal 59 bilhões e eu por aqui terei que cortar na própria carne. Breve anunciarei os cortes. Porque em governo não tem cheiro e nem vela. É como um cano roliço, a gente não vê emenda entre um e outro. Tudo é inteiriço.
Enquanto isto, fico correndo a cidade. E à noite assisti à posse formal, na OAB, do Reitor Januário e da Maria Cristina. Reitor e Vice da Unir. A nossa Unir que tem feito muito sucesso no Estado e muita ousadia das reitorias, de no peito e na raça ir tocando a Educação superior gratuita com excelente nível. Tanto na capital como no interior do Estado. Só Deus sabe em que condições, mas está aí o seu portfólio de fazer inveja às grandes universidades brasileiras.
Está pronto o Projeto de Lei que cria a Fapero. A fundação de apoio à pesquisa em RONDÔNIA. Cada um pesquisador rondoniense foi arredondando a proposta e creio que está no ponto. Depois de aprovada é dar asas a imaginação e começar a pesquisar para que possamos trabalhar com bases mais solidas.
O Chicão e a Bebel tiveram comigo. O dinheiro é curto, mas a vontade é grande. Trabalham na cultura e no esporte. Estão afinando a viola para a implantação da lei de incentivo à cultura e ao esporte. E iniciar a política de editais no Estado, para que os agentes culturais possam se inscrever e ter ao menos um estímulo, mesmo que singelo, mas uma luz de apoio. Isto já é uma incrível demonstração de boa vontade de governo.
O pessoal precisa visitar a sala da Transposição, que fica na Secretaria da Administração. Tem um pessoal atento, voluntário, trabalhando bem à frente. Quando o pessoal do governo federal chegar aqui, já tenhamos feito o dever de casa e possamos atender a todas as exigências deles e fecharmos o pacote dos servidores estaduais que serão transpostos. Prevenido morreu de velho. Mas a festa foi bonita em Brasília, dias atrás, lá no MINISTERIO do Planejamento. A sala ficou pequena. Nunca vi tanto rondoniense unido pela mesma causa por metro quadrado.
Fonte: Blog do Confúcio
Versão para impressão Enviar por email Receber newsletter Comente a notícia
Postado por arrependida em 06/03/11 às 15:03
Estou mutissimo arrependida de ter votado no Senhor Confucio Moura,pois eu imagina que ele era um intelectual,culto,educado,sensato,mas infelizmente vejo que mil vezes o Ivo Cassol!!! Cassol é homem de postura,respeito e objetivo. Esses comentarios que O Senhor Confucio anda fazendo são chulos e de muito mal gosto. Tenha postura ñ de governo do Estado,mas sim de um medico que sei que o Senhor é....!!! deixe de ficar blogando que isso ñ pega bem nem pra um medico,qnto mais pra um chefe de Estado,isso só tira cada vez mais sua credibilidade.BEIJOS E PENSE NISSO.
201.34.30.91Postado por izabel em 06/03/11 às 14:03
POIS É O POVO TEM O QUE MERECE MAS PROFESSORES VAMOS NOS UNIR COM SAÚDE TEM AS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES VAMOS UNIR E MOSTRAR QUEM SOMOS AO CONFUSO. AS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS DO INTERIOR SÃO UNIDAS E ACABA COM O SORRISO DO CONFUSO,ELE TEM QUE CUMPRIR O QUE PROMETEU EM CAMPANHA.PRA NÓS UMA PALAVRA "BASTA"
200.178.158.3Postado por Antônio silvino em 06/03/11 às 09:03
TEM INATIVOS DA PM TRABALHANDO EM PRESÍDIOS TIRANDO A VAGA DE ALGUÉM CONCURSADO OU TIRANDO A VAGA DE ALGUÉM QUE IRIA OU IRÁ PRESTAR CONCURSO. ESSES INATIVOS ESTÃO GANHANDO DOIS SALÁRIOS CERCA DE CINCO A SEIS MIL POR MÊS ISSO É ERRADO, VISTO QUE O PESSOAL CONCURSADO ESTÃO ESPERANDO UMA VAGA. Sou o Antônio Silvino (Especialista em Causa Petri), inclusive moro em Nova Estrela/RO tá???
187.54.210.220Postado por renato em 06/03/11 às 09:03
dona marta se conforme a teta acabou, vai trabalhar cassol nunca mais graças a deus. baba ovo vai a merda
201.2.30.28Postado por Antônio silvino em 05/03/11 às 22:03
Confúcio diz que cortes no orçamento de RO vão “doer no osso e cheirar chifre queimado”. Deve em referência AOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS e INATIVOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! HI HI HI HI HI HI HI HI HI !!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!
189.10.48.194Postado por daniel henrique de almeida em 05/03/11 às 18:03
OI EDIMILSON MACEDO KAD VC CARA ME PROMETEU QUE SE EU AJUDASE E O HOME GANHASE ME COLOCARIA DE ASESSOR TO ESPERANDO MAS PELO VISTO VAI FICAR SO NA PROMESSA VC JA TA AI NA BOA
201.24.58.74Postado por MARTA em 05/03/11 às 18:03
BEM FEITO PRA QUEM VOTOU NELE, CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE. PROMETER TODOS PROMETEM,AGORA CUMPRIR QUE É DIFICIL. QUEREMOS O CASSOLLLL VOLTAAAAAA!!!!!
201.14.103.96Postado por NILSON MORIMOTO em 05/03/11 às 16:03
EDIMILSON MACEDO ai embaixo ......MAIS UM DREAMER , OU SEJA MAIS UM SONHADOR ASSIM COMO O MENINAO DO BLOG E ORKUTEIRO CONFUCIO MOURA .....
74.190.98.212Postado por FERNADO em 05/03/11 às 15:03
E SENHOR GOVERNADOR OS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL REGIONAL JA ESTAO TODOS REVOLTADOS COM SUA ADMINISTRAÇÃO ESTAO QUERENDO ACABAR COM A ESCALA DE PLANTAO PARA ECONOMIZR NO FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PARA FUNCIONARIOS NO HOSPITAL O SENHOR TEM QUE VER QUE 70 PORCENTO DOS FUNCIONARIOS NAO MORAM NA CIDADE DE CACOAL E SOMOS NOS QUE FAZEMOS ELE FUNCIONAR E SEM O APOIO DOS SERVIDORES O NEGOCIO NAO FUNCIONA E SE ESSE FATO ACONTER NO HOSPISTAL IRA GERAR UMA REVOLTA EM ESCALA GERAL E VAMOS TER QUE FAZER IGUAL NA LIBIA E EGITO POIS NO BRASIL O NEGOCIO E QUE AS PESSOAS SO SAO OUVIDAS COM BARULHO E QUEBRADEIRA E ISSO QUE O DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CACOAL ESTA QUERENDO QUE ACONTEÇA POIS TEM 501 CDS NO HOSPITAL TIRE A METADE DELES E VERA A ECONOMIA NOS COFRES DO ESTADO E KD O SINDSAUD VAMOS NOS JUNTAR FUNCIONARIOS E VAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS
189.53.48.40Postado por justiceirocacoal em 05/03/11 às 09:03
esse e o governo que prometeu e não vai crumpri isso e bom para esse monte de funcionario publico que votarão contra rondonia ele ja disse que o dinheiro da trsposição NÃO VAI DE ALMENTO PARA FUNCIARIO ,QUANDO O CAHULA AINDA ERA GOVERNADOR ELE PENSANDO NO POVO JUNTO COM OS DEPUTADOS APROVARAM UM LEI ONDE DIZIA QUE TODO DINHEIRO QUE O ESTADO IA ECONOMIZA COM A TRASPOSIÇAO E PARA O FUNCIONARIO PUBLICO MAIS O CONFUSO NÃO QUER DA ESSE DINHEIRO QUE POR LEI JA É DA CLASSE ,AQUI EM CACOAL JA TEM MUITOS PROFESSORES SE REUNINDO PARA FAZER GREVE SE CUIDA CONFUSO A COISA TA FICANDO PRETA P SEU LADO O POVO TA SE REVOLTANDO,NOIS TE COLOCAMOS NOIS TE TIRAMOS
201.40.52.73Postado por DAUTO em 05/03/11 às 09:03
AGORA VAI SER MODA OU ALIENAÇÃO DIZER QUE NÃO VAI HAVER DINHEIRO PARA ISSO OU AQUILO E VAI CAIR MESMO O NO FATOR 'reposição salarial" essa conversa......PORQUE AUMENTO PARA AS "EXCELÊNCIAS" E DEPUTADOS JA HOUVE, POIS NÃO? FIQUE-SE ATENTO PARA QUE NÃO HAJA UMA GREVE , POIS NÃO É BOM PARA NINGUÉM GREVE NA EDUCAÇÃO.
200.103.105.12Postado por EDIMILSON MACEDO em 05/03/11 às 08:03
O Dr. Confucio herdou uma herança maldita do governo passado: dividas. Um passivo a pagar maior do que o saldo ativo. Isso vai ser uma pedra no caminho do governador que quer fazer uma administra arrojada, moderna, democratica e voltada para o povo. Mas o governador, com a tranquilidade e competencia que lhes são peculiares vai contornar isso tudo. Vamos em frente governador, o senhor tem o apoio do povo.
187.6.93.102Postado por Marcos Pontes em 05/03/11 às 08:03
O Governador está se saindo um ótimo de um hipócrita, tem bonitas palavras, mas poucas ações, se ele botasse no papel tudo que fala, rondonia seria o melhor Estado do Brasil
Confúcio diz que cortes no orçamento de RO vão “doer no osso e cheirar chifre queimado”
As declarações estão na nota publicada nesta sexta-feira (04) pelo governador Confúcio Moura no diário que mantém na Internet – o Blog do Confúcio -, sob o título “Temas”.
Compartilhe
Da redação do TUDORONDONIA
Procurando justificar o procedimento sob os argumentos de que houve despesas imprevistas e o exemplo dado pela presidente Dilma Rousseff, o governador Confúcio Moura (PMDB) disse que também será obrigado a fazer cortes no orçamento do Estado que vão doer no osso e “cheirar chifre queimado”.
“A Dilma cortou em nível federal 59 bilhões e eu por aqui terei que cortar na própria carne. Breve anunciarei os cortes. Dói no osso. E aí? Vai cheirar chifre queimado, mas tenho que fazer uma economia de guerra”, disse.
As declarações estão na nota publicada nesta sexta-feira (04) pelo governador Confúcio Moura no diário que mantém na Internet – o Blog do Confúcio -, sob o título “Temas”.
Entre outros assuntos da nota, o governador informa sobre encontro que manteve com o secretário da Cultura, Chicão Leilson, e a gerente do setor de cultura da Pasta Cândrica Madalena, a “Bebel”, ocasião em que se discutiu a criação de uma lei de incentivo à atividade.
A final, convidou o leitor a visitar a sala da Transposição que, segundo informou, fica na Secretaria da Administração.
“Tem um pessoal atento, voluntário, trabalhando bem à frente. Quando o pessoal do governo federal chegar aqui, já tenhamos feito o dever de casa e possamos atender a todas as exigências deles e fecharmos o pacote dos servidores estaduais que serão transpostos’, garantiu.
A nota em que o governador Confúcio Moura anuncia os cortes no orçamento de Rondônia, na íntegra, é a que se segue:
Temas
Tem muita gente animada no Governo, por incrível que pareça, mas tem. Ontem mesmo me encontrei com os peritos criminais. Assinei a escritura definitiva de um terreno da fundação deles. Que tem por ela imenso orgulho. Prestam cursos, arrecadam e investem em melhoria de suas condições de trabalho. Trata-se de um grupo de gente madura, alguns deles são da velha guarda e que pra mim foi um reencontro.
Tive que me expor. Não teve jeito. Auditório cheio, lá no Ministerio Público, um encontro extraordinário e incomum. Negociação de dívidas do exercício anterior. Falei a verdade, somente a verdade e vou fazer das tripas corações para pagar com o meu orçamento 2011 contas imprevistas e que também eram imprevistas do ano passado. Dói no osso. E aí? Vai cheirar chifre queimado, mas tenho que fazer uma economia de guerra. A Dilma cortou em nível federal 59 bilhões e eu por aqui terei que cortar na própria carne. Breve anunciarei os cortes. Porque em governo não tem cheiro e nem vela. É como um cano roliço, a gente não vê emenda entre um e outro. Tudo é inteiriço.
Enquanto isto, fico correndo a cidade. E à noite assisti à posse formal, na OAB, do Reitor Januário e da Maria Cristina. Reitor e Vice da Unir. A nossa Unir que tem feito muito sucesso no Estado e muita ousadia das reitorias, de no peito e na raça ir tocando a Educação superior gratuita com excelente nível. Tanto na capital como no interior do Estado. Só Deus sabe em que condições, mas está aí o seu portfólio de fazer inveja às grandes universidades brasileiras.
Está pronto o Projeto de Lei que cria a Fapero. A fundação de apoio à pesquisa em RONDÔNIA. Cada um pesquisador rondoniense foi arredondando a proposta e creio que está no ponto. Depois de aprovada é dar asas a imaginação e começar a pesquisar para que possamos trabalhar com bases mais solidas.
O Chicão e a Bebel tiveram comigo. O dinheiro é curto, mas a vontade é grande. Trabalham na cultura e no esporte. Estão afinando a viola para a implantação da lei de incentivo à cultura e ao esporte. E iniciar a política de editais no Estado, para que os agentes culturais possam se inscrever e ter ao menos um estímulo, mesmo que singelo, mas uma luz de apoio. Isto já é uma incrível demonstração de boa vontade de governo.
O pessoal precisa visitar a sala da Transposição, que fica na Secretaria da Administração. Tem um pessoal atento, voluntário, trabalhando bem à frente. Quando o pessoal do governo federal chegar aqui, já tenhamos feito o dever de casa e possamos atender a todas as exigências deles e fecharmos o pacote dos servidores estaduais que serão transpostos. Prevenido morreu de velho. Mas a festa foi bonita em Brasília, dias atrás, lá no MINISTERIO do Planejamento. A sala ficou pequena. Nunca vi tanto rondoniense unido pela mesma causa por metro quadrado.
Fonte: Blog do Confúcio
Versão para impressão Enviar por email Receber newsletter Comente a notícia
Postado por arrependida em 06/03/11 às 15:03
Estou mutissimo arrependida de ter votado no Senhor Confucio Moura,pois eu imagina que ele era um intelectual,culto,educado,sensato,mas infelizmente vejo que mil vezes o Ivo Cassol!!! Cassol é homem de postura,respeito e objetivo. Esses comentarios que O Senhor Confucio anda fazendo são chulos e de muito mal gosto. Tenha postura ñ de governo do Estado,mas sim de um medico que sei que o Senhor é....!!! deixe de ficar blogando que isso ñ pega bem nem pra um medico,qnto mais pra um chefe de Estado,isso só tira cada vez mais sua credibilidade.BEIJOS E PENSE NISSO.
201.34.30.91Postado por izabel em 06/03/11 às 14:03
POIS É O POVO TEM O QUE MERECE MAS PROFESSORES VAMOS NOS UNIR COM SAÚDE TEM AS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES VAMOS UNIR E MOSTRAR QUEM SOMOS AO CONFUSO. AS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS DO INTERIOR SÃO UNIDAS E ACABA COM O SORRISO DO CONFUSO,ELE TEM QUE CUMPRIR O QUE PROMETEU EM CAMPANHA.PRA NÓS UMA PALAVRA "BASTA"
200.178.158.3Postado por Antônio silvino em 06/03/11 às 09:03
TEM INATIVOS DA PM TRABALHANDO EM PRESÍDIOS TIRANDO A VAGA DE ALGUÉM CONCURSADO OU TIRANDO A VAGA DE ALGUÉM QUE IRIA OU IRÁ PRESTAR CONCURSO. ESSES INATIVOS ESTÃO GANHANDO DOIS SALÁRIOS CERCA DE CINCO A SEIS MIL POR MÊS ISSO É ERRADO, VISTO QUE O PESSOAL CONCURSADO ESTÃO ESPERANDO UMA VAGA. Sou o Antônio Silvino (Especialista em Causa Petri), inclusive moro em Nova Estrela/RO tá???
187.54.210.220Postado por renato em 06/03/11 às 09:03
dona marta se conforme a teta acabou, vai trabalhar cassol nunca mais graças a deus. baba ovo vai a merda
201.2.30.28Postado por Antônio silvino em 05/03/11 às 22:03
Confúcio diz que cortes no orçamento de RO vão “doer no osso e cheirar chifre queimado”. Deve em referência AOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS e INATIVOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! HI HI HI HI HI HI HI HI HI !!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!
189.10.48.194Postado por daniel henrique de almeida em 05/03/11 às 18:03
OI EDIMILSON MACEDO KAD VC CARA ME PROMETEU QUE SE EU AJUDASE E O HOME GANHASE ME COLOCARIA DE ASESSOR TO ESPERANDO MAS PELO VISTO VAI FICAR SO NA PROMESSA VC JA TA AI NA BOA
201.24.58.74Postado por MARTA em 05/03/11 às 18:03
BEM FEITO PRA QUEM VOTOU NELE, CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE. PROMETER TODOS PROMETEM,AGORA CUMPRIR QUE É DIFICIL. QUEREMOS O CASSOLLLL VOLTAAAAAA!!!!!
201.14.103.96Postado por NILSON MORIMOTO em 05/03/11 às 16:03
EDIMILSON MACEDO ai embaixo ......MAIS UM DREAMER , OU SEJA MAIS UM SONHADOR ASSIM COMO O MENINAO DO BLOG E ORKUTEIRO CONFUCIO MOURA .....
74.190.98.212Postado por FERNADO em 05/03/11 às 15:03
E SENHOR GOVERNADOR OS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL REGIONAL JA ESTAO TODOS REVOLTADOS COM SUA ADMINISTRAÇÃO ESTAO QUERENDO ACABAR COM A ESCALA DE PLANTAO PARA ECONOMIZR NO FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PARA FUNCIONARIOS NO HOSPITAL O SENHOR TEM QUE VER QUE 70 PORCENTO DOS FUNCIONARIOS NAO MORAM NA CIDADE DE CACOAL E SOMOS NOS QUE FAZEMOS ELE FUNCIONAR E SEM O APOIO DOS SERVIDORES O NEGOCIO NAO FUNCIONA E SE ESSE FATO ACONTER NO HOSPISTAL IRA GERAR UMA REVOLTA EM ESCALA GERAL E VAMOS TER QUE FAZER IGUAL NA LIBIA E EGITO POIS NO BRASIL O NEGOCIO E QUE AS PESSOAS SO SAO OUVIDAS COM BARULHO E QUEBRADEIRA E ISSO QUE O DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CACOAL ESTA QUERENDO QUE ACONTEÇA POIS TEM 501 CDS NO HOSPITAL TIRE A METADE DELES E VERA A ECONOMIA NOS COFRES DO ESTADO E KD O SINDSAUD VAMOS NOS JUNTAR FUNCIONARIOS E VAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS
189.53.48.40Postado por justiceirocacoal em 05/03/11 às 09:03
esse e o governo que prometeu e não vai crumpri isso e bom para esse monte de funcionario publico que votarão contra rondonia ele ja disse que o dinheiro da trsposição NÃO VAI DE ALMENTO PARA FUNCIARIO ,QUANDO O CAHULA AINDA ERA GOVERNADOR ELE PENSANDO NO POVO JUNTO COM OS DEPUTADOS APROVARAM UM LEI ONDE DIZIA QUE TODO DINHEIRO QUE O ESTADO IA ECONOMIZA COM A TRASPOSIÇAO E PARA O FUNCIONARIO PUBLICO MAIS O CONFUSO NÃO QUER DA ESSE DINHEIRO QUE POR LEI JA É DA CLASSE ,AQUI EM CACOAL JA TEM MUITOS PROFESSORES SE REUNINDO PARA FAZER GREVE SE CUIDA CONFUSO A COISA TA FICANDO PRETA P SEU LADO O POVO TA SE REVOLTANDO,NOIS TE COLOCAMOS NOIS TE TIRAMOS
201.40.52.73Postado por DAUTO em 05/03/11 às 09:03
AGORA VAI SER MODA OU ALIENAÇÃO DIZER QUE NÃO VAI HAVER DINHEIRO PARA ISSO OU AQUILO E VAI CAIR MESMO O NO FATOR 'reposição salarial" essa conversa......PORQUE AUMENTO PARA AS "EXCELÊNCIAS" E DEPUTADOS JA HOUVE, POIS NÃO? FIQUE-SE ATENTO PARA QUE NÃO HAJA UMA GREVE , POIS NÃO É BOM PARA NINGUÉM GREVE NA EDUCAÇÃO.
200.103.105.12Postado por EDIMILSON MACEDO em 05/03/11 às 08:03
O Dr. Confucio herdou uma herança maldita do governo passado: dividas. Um passivo a pagar maior do que o saldo ativo. Isso vai ser uma pedra no caminho do governador que quer fazer uma administra arrojada, moderna, democratica e voltada para o povo. Mas o governador, com a tranquilidade e competencia que lhes são peculiares vai contornar isso tudo. Vamos em frente governador, o senhor tem o apoio do povo.
187.6.93.102Postado por Marcos Pontes em 05/03/11 às 08:03
O Governador está se saindo um ótimo de um hipócrita, tem bonitas palavras, mas poucas ações, se ele botasse no papel tudo que fala, rondonia seria o melhor Estado do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############