Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de junho de 2011

Ministros da Justiça e da Defesa visitarão áreas de conflitos agrários na Amazônia Noticias


Ministros da Justiça e da Defesa visitarão áreas de conflitos agrários na Amazônia Noticias - 04/06/11 - 08h11

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentar
O ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, e o ministro da defesa, Nelson Jobim, visitam na próxima semana os Estados do Amazonas, Pará e Rondônia para acompanhar a situação de conflito agrário e encaminhar providências com as autoridades locais.
A informação foi anunciada pela assessoria de comunicação do Ministério da Justiça. A assessoria não divulgou a data, mas informou que a viagem deve começar na próxima terça-feira (14).
“Além dos governadores, também vamos nos reunir secretários estaduais, presidentes dos tribunais de Justiça e procuradores-gerais. Haverá uma grande integração federal e estadual”, declarou Cardozo.
O ministro da Justiça ainda afirmou que representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) também participarão das reuniões nos três estados do Norte.
José Eduardo Cardozo anunciou na noite desta quinta-feira (02) a criação de uma força-tarefa para investigar os homicídios de lideranças rurais ocorridos nos últimos dias na região norte do país.
Chamada de “Operação Defesa da Vida”, a ação vai ter participação da Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Forças Armadas em conjunto com as polícias e forças de segurança públicas dos estados do Amazonas, Pará e Rondônia.
A decisão de criar a força-tarefa foi tomada após reunião da presidenta Dilma Rousseff com os ministros José Eduardo Cardozo, Nelson Jobim, Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário), Maria do Rosário (Secretaria de Direitos Humanos), no Palácio do Planalto.
Também participaram os governadores do Amazonas, Omar Aziz, de Rondônia, Confúcio Moura, e do Pará, Simão Jatene.

“O objetivo é evitar novos homicídios como esses que ocorreram nos últimos dias e apurar os que já aconteceram. Há necessidade de medidas imediatas. Os inquéritos precisam ser rápidos e as ações judiciais eficientes para punir quem cometeu atos ilícitos”, disse o ministro da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############