Lembretes de preparação do evento
• Constituir equipe para preparação do local e solenidade de abertura;
• Constituir equipe para atendimento do bar - com experiência de outros encontros, é necessário haver pessoal para dois turnos, os quais alem do atendimento deverão estar atentos para reposição das bebidas nos freezers. Não se esquecer de confeccionar fichas de valores das bebidas e outros itens a serem comercializados.
• Constituir equipe para limpeza do ambiente – manter pessoal para a limpeza da área do evento, sede do clube e banheiros, para sermos exemplar no aspecto higiene. Não se esquecer de disponibilizar lixeiras (sugestão para tambor de plástico 200 litros cortados ao meio) com localização estratégica, devendo haver uns dois perto da pia de lavatório dos pratos e talheres, para receber restos de comida.
• Se for fazer a alimentação com cozinha própria, designar responsável para suprir os mantimentos e demais assistências para a equipe da cozinha;
• Constituir equipe para organização da recreação infantil – A Gélia de Alta Floresta 92392667 e Célia Galon de Cacoal 92140530, já estão à disposição para esta atividade, seria interessante compor com membros do município. Fazer contato com as mesmas para aquisição dos materiais necessários.
• Constituir equipe para organização da Saúde da Mulher – A Izolda – Sesai Vilhena e Luzia Aragon 92186029 Ouro Preto já se disponibilizaram, também e necessário que alguém do município componha a equipe. A Izolda já confirmou que tem uma atividade de serviço ai em Ji-Paraná na semana que antecede o encontro, e já estará ai a disposição a partir do dia 04. Fazer contato com a Izolda para ver o material e outras necessidades das atividades.
• Talvez na terça-feira algumas delegações já cheguem, ver possibilidade de atendê-los com café da manhã na quarta, sendo que o compromisso combinado é começar com o almoço.
• Instalação de pia para lavatório de pratos e talheres;
• Oficializar convites para Coordenador da Funasa, Nucleo do Ministério da Saúde, Sesai e Secretário Estadual de Saúde, com anexo da programação solicitando que os mesmos encaminhem ofícios aos gestores municipais convidando-os e solicitando liberação dos que participarão do evento, inclusive servidores municipais que assim desejarem;
• Oficializar convites para as autoridades municipais Ji-Paraná com anexo da programação, em especial para o Presidente e Diretoria Executiva do Sindsef.
• Fazer aquisição do material desportivo para todas as modalidades, conforme consta o quadro de modalidades definidas na reunião técnica em Jaru;
• Ver se define a forma da alimentação e o custo café, almoço e jantar, para que até o dia 25 junho seja informado aos municípios;
• Enviar solicitação aos municípios que confirme estimativa de participantes até o dia 28 de junho, lembrando-os que deverão trazer pratos e talheres;
• Providenciar corda para o cabo de guerra;
• Providenciar locação de mesas mediante estimativa dos participantes;
• Ver com a Secretaria Municipal de Saúde para disponibilizar profissionais de saúde para apoio no decorrer do evento.
• Providenciar confecção das camisetas para a recreação infantil e saúde da mulher – ver quantidade com os membros da equipe já disponíveis. Também confeccionar camisetas masculinas e femininas para vendas aos participantes;
• Providenciar confecção dos troféus conforme quadro de premiações;
• Providenciar contrato com banda e som mecânico para sonorização do evento e apoio ao “nossos talentos”.
Antonio Adair, estes são alguns itens que estou sugerindo para que junto com sua equipe e dos demais colaboradores outros municípios discutam e possam definir as prioridades de execução.
Contatos com a organização: Antonio Adair – Presidente ASSEF Ji-Paraná 84240665, Abson Praxedes – Colaborador 92260975.
XXIV ENCONTRO DA AMIZADE 2011
PROGRAMAÇÃO
LOCAL: JI-PARANA RONDONIA
PERIODO: 06 A 09 DE JULHO
PROGRAMAÇÃO DEFINIDA NA REUNIÃO TECNICA EM JARU
DIA 30 DE MAIO
DIA 06(Quarta feira)
9:00 h – Congresso Técnico
14:00 h – Inicio jogos de mesa
17:00 h – 100 metros rasos e maratonas
19:30 h – Previsão Solenidade de Abertura
DIA 07, 08
Continuidade normal da atividades
DIA 09 (Sábado)
Encerramento dos jogos na parte da manhã
11:30 h Previsão entrega premiações
13:00 Encerramento com almoço de confraternização
Deliberou-se ainda os seguintes critérios de participação nas modalidades de servidores não federais e filhos, a saber:
• Futebol Suiço Servidores: 02 (dois) atletas, servidor ou filho maior de 40 (quarenta) anos;
• Futebol Suiço Filhos: 02(dois) atletas com idade livre
• Futebol Suiço feminino: livre (servidoras, esposas e filhas)
MODALIDADES E PREMIAÇÕES XXIV ENCONTRO DA AMIZADE 2011
Total 40
Obs. A recreação infantil não contará para efeito de pontuação geral
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