Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ato público marca a campanha salarial 2012



SINDSEF:
Dezenas de caravanas de servidores de diversos órgãos federais do interior de Rondônia se deslocaram para a capital Porto Velho, onde na manhã desta quinta-feira (15), participaram de um ato público em frente ao Palácio do Governo Getúlio Vargas, pela Campanha Salarial Unificada,movimento nacional que acontece simultaneamente em diversos estados do país em prol do reajuste salarial linear e pelo cumprimento dos acordos feitos com os servidores públicos.
Além da presença de vários sindicalistas que fizeram uso da palavra, em frente ao palácio Getúlio Vargas, foi criado um Forum Estadual sobre o Serviço Público com várias assinaturas de entidades sindicais que apioaram a idéia. O presidebnte da OAB de Rondônia, Hélio Vieira participou da manifestação ratificando o movimento em favor dos trabalhadores.
O movimento em Rondônia está sendo encabeçado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais - SINDSEF - com a adesão de várias entidades sindicais do Estado e filiados, que se reuniram em frente ao palácio, de onde se deslocaram em marcha à Assembleia Legislativa do Estado, para protestar contra a demora da Casa De Leis, na apuração e punição dos parlamentares de Rondônia envolvidos em crimes de corrupção e desvio de dinheiro público.
O presidente do Sindsef, Daniel Pereira, disse que “Este ato de mobilização em prol de melhores salários para os servidores é um movimento amplo, não só do poder executivo, mas também do judiciário,legislativo, Ministério Público e de interesse de todos poderes federais, estaduais e municipais” salientou.

Caça a parlamentares acusados de corrupção

“Este ato envolve cerca de 20 entidades sindicais do Estado, mas estamos abertos a adesões de todas as categorias, pois é uma luta de interesse de todas as classes representativas de Rondônia, por isso iremos para frente da ALE-RO, onde iremos protocolar um documento pedindo ao presidente da Casa de Leis, punição aos deputados acusados de corrupção durante a Operação Termópilas, realizada pela Polícia Federal” disse Daniel Pereira, que também informou que serão coletadas pelo movimento sindical mais de 100 mil assinaturas requerendo a saída e cassação dos Parlamentares rondonienses acusados de corrupção.
Autor: Assessoria de Imprensa SINDSEF/Rondoniadinamica

Fonte: www.SINDSEF-RO.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############