Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Raul Fonseca e Elton Assis defendem atingidos por DDT

Raul Fonseca e Elton Assis defendem atingidos por DDT


Divulgação

Aspecto da reunião que definilu detalhes da ação cívilOs renomados advogados Raul Fonseca e Elton Assis irão solicitar uma audiência na Justiça Federal para defenderem os servidores da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) que foram intoxicados por DDT e estão com suas saúdes comprometidas pelo produto que era usado nas atividades profissionais. Nesta segunda-feira, em uma reunião realizada no Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Rondônia (Sindsef-RO), os dois advogados estiveram com o presidente do Sindsef-RO, Daniel Pereira, o advogado Marco Aurélio Carbone e o secretário de Saúde da entidade sindical, Abeson Praxedes.


O Sindsef quer montar uma estrutura funcional para receber todos os servidores da Funasa que foram intoxicados por DDT e, para tanto, os advogados Raul Fonseca e Elton Assis discutiram com os sindicalistas os detalhes para que os prejudicados pela ação do produto químico possam ter amparo legal em uma proposta de ação que o sindicato move contra a Funasa e que está a cargo do Escritório de Advocacia Raul Fonseca e Elton Assis, com endereço na rua Joaquim Nabuco, 1774, bairro Santa Bárbara, em Porto Velho.


Nesta segunda-feira, em contato com à reportagem do SUASNOTICIAS.COM.BR, Raul Fonseca e Elton Assis disseram que a finalidade da audiência na Justiça Federal é apresentar o quadro gravíssimo do estado de saúde dos portadores de doenças adquiridas no exercício de suas funções laborais e, neste sentido pretendem sensibilizar os magistrados para que haja a realização das perícias médicas com a maior brevidade possível.


Na reunião, Daniel Pereira se comprometeu - através do Sindsef-RO, em arcar com as despesas de transporte, alimentação e alojamento para os servidores doentes pela intoxicação do DDT e que não residem em Porto Velho, porém terão que realizarem os exames médicos na Capital.


O Sindsef vem apoiando esses trabalhadores desde que detectaram que estavam intoxicados pela manipulação do DDT e a entidade sindical contratou um especialista em toxicologia a fim de examinar e prestar todo atendimento necessário, inclusive com a produção de laudos médicos que possam ser utilizados pelos advogados Raul Fonseca e Elton Assis na defesa de servidores da Funasa junto à Justiça Federal, razão pela qual se colocam à disposição de todos para dirimir quaisquer dúvidas sobre o caso. (Autor: Antônio Queiroz - Fonte: Carlos Terceiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############