Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Valeu Ana Maria Leao. Obrigado por tudo...


Relato de Ana Maria Leão:

Valdir, mesmo quando morava ai, já era grande adimiradora sua, enquanto sua participação em defesa de todos nós da FUNASA. Hoje não estou mais morando em Ro. Depois que aposentei fiquei ai até o ano de 2010, minha aposentadoria foi precoce , motivo de saúde, o que me deixou muito triste, pois amava trabalhar na FUNASA, onde conquistei grandes amigos(as). O que me deixa imprecionada é a diferênça da qualidade do trabalho feito em RO, pelos nossos colegas de trabalho, desde a administração até o Agente de Saúde o grande batalhador pelo combate as endemias. Morei 34 anos ai, o que muito me orgulha hoje e sinto saudades. Quando me refiro a diferênça, mesmo sendo Nordestina econfesso que, no embate em defesa a saúde pública aqui deixa a desejar e muito. Na coordenação. quando solicitei a transferência do meu pagamento para PE, o atendimento foi pessímo, precisei recorrer a Coord. de Ro, para intervir, pasme tudo pq minha RG, consta que foi feita ai e o pessoal nem se deu conta de que na mesma consta que sou nascida aqui. Na porta da sala onde funciona o setor dos aposentados consta no vidro, a lei aplicada a quem desacata o servidor, coisa nunca vista na Cood. de Ro. Isso é apenas um pequeno relato, fora outros constragimentos que passei. O que quero pedir a vc com tudo isso que relatei é que continuie sendo esse colaborador atuante que vc sempre foi. Sinto muitas saudades da minha participação no Sindsef, daria minha vida para poder voltar no tempo e fazer tudo que tentei fazer em prol dos amigos que ai deixei, porém a saúde me privou dessa posição. Obs: Para que não fique preoculpado em se tratando de minha saúde, estou bem, apenas impossibilitada de exercer qualquer tipo de atividade que exija esforço físico e psicológico.Saudações Sindicais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############