Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 10 de março de 2012

JI-PR - AEROPORTO >> MUNICÍPIO GANHA NOVO VOO PARA PORTO VELHO -

Diário da Amazônia
fotos/www.centralrondonia.com.br



*********************************
“O pedido foi feito pela a empresa Trip Linhas Aéreas na última semana”


A população da região central de Rondônia, estimada em mais de 400 mil pessoas terá nos próximos dias, mais uma opção de voo regional com saída do aeroporto, José Coleto de Ji-Paraná. O pedido foi oficializado por uma das empresas que explora o transporte aéreo, Trip Linhas Aérea. A informação foi confirmada na quarta-feira pela a entidade de administra o aeroporto, Ji-Cred. A resposta da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) deve ser divulgada, nos próximos dias.


Antônio Carlos Crevelaro, administrador do aeroporto José Coleto, garantiu que o novo horário de voo beneficiará comerciantes, empresários, e em especial, as viagens de urgências de Ji-Paraná para a Capital do Estado Porto Velho. O voo inaugural previsto para a primeira semana de abril próximo, com chegada em Ji-Paraná ás 23h e saída para Porto Velho às 5h. “Todos poderão fazer este trajeto com maior rapidez e segurança, no mesmo dia”, lembrou Antônio Carlos. Ainda de acordo com o administrador, a Trip Linhas Aéreas informou que usará no voo avião ATR-72 com capacidade de acomodar 68 passageiros, mais a tripulação.



APOIO PEDETISTA.


O anuncio de um novo voo com rota Ji-Paraná/Porto Velho/Ji-Paraná, segundo a administração, José Coleto teve o importante trabalho desenvolvido pelo deputado federal pedetista, Marcos Rogério. Para o administrador, Antônio Carlos a determinação do parlamentar foi extremamente importante para esta conquista. “Precisamos e temos a responsabilidade de informa que esta foi uma luta pessoal do deputado, Marcos Rogério que pessoalmente, foi até a Agência Nacional de Aviação Civil/ANAC, mostrar a importância deste voo para a nossa região”, declarou.

SERVIÇOS
Além de anuncia o novo voo ligando Ji-Paraná/Porto Velho/Ji-Paraná, a administração do aeroporto anunciou a contratação, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) de uma empresa do Estado de Minas Gerais (MG) para que seja realizada a medição do Atrito e Macrotestura da pista de pousos e decolagens do aeroporto, José Coleto. Essa medição está prevista para acontecer no próximo dia 12, segunda-feira.


TRINCAS
Outro serviço já estando sendo feito pelo governo do Estado é a restauração dos pontos da pista que foi afetada pelas chamas TRINCAS (infiltração de água no asfalto). O asfalto de reposição, segundo Antônio Carlos Crevelaro está sendo conseguido na cidade de Rolim de Moura. “Estamos aproveitando cada minuto que não esteja chovendo”, garantiu.
Em 9 de março de 2012


http://www.centralrondonia.com.br/noticias/ler/id/3727


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############