Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Pesquisa Avalia Experiência Dos Servidores Federais Com Trabalho Remoto

BSPF     -     11/05/2020
As respostas vão ajudar na formatação de políticas públicas permanentes no futuro

A Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) do Ministério da Economia e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgam pesquisa sobre o trabalho remoto durante a pandemia para servidores públicos federais. 

O questionário será enviado para todos os servidores públicos federais do Poder Executivo Civil, nesta segunda-feira (11/5), por meio de um sistema interno de mensagens da SGP. A pesquisa é anônima, voluntária, e o tempo de respostas é de cerca de 15 minutos. 

A Pesquisa faz parte de um estudo conduzido pela Duke University, em conjunto com a Harvard Business School e a Kayma, laboratório israelense de economia comportamental, e está sendo realizada em nível mundial, com maior foco no Brasil, Estados Unidos e Israel. 

O cenário de isolamento social em função da pandemia causada pelo coronavírus levou muitos servidores a trabalhar em casa. Atualmente, cerca de 50% dos servidores públicos federais estão em trabalho remoto – esse número não inclui as Instituições Federais de Ensino Superior, uma vez que o Ministério da Educação divulgou um painel dessas instituições em seu próprio portal. 

O objetivo da pesquisa é examinar a experiência das pessoas com o trabalho remoto e o gerenciamento de servidores no contexto da Covid-19. Os resultados também devem contribuir para a formatação de políticas futuras de trabalho remoto. 

"Queremos utilizar esse momento para avaliar profundamente e repensar algumas das normas que nos guiaram até aqui”, afirma Wagner Lenhart, secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia. “Estudos indicam que somos influenciados por diversas forças sociais, que desenvolvem hábitos e realidades que não costumamos questionar, como por exemplo, o fato de nos deslocarmos a um escritório para realizar nossas atividades profissionais.” 

Existem outras questões que devem fazer parte dessa análise como, por exemplo, o impacto ambiental do trabalho remoto, considerando a diminuição do trânsito de veículos nas cidades. “O resultado da pesquisa permitirá entender também a influência que esse novo ambiente, arranjo familiar e tipo de atividade têm para que o teletrabalho aflore as habilidades e talentos dos servidores”, acrescenta Lenhart. 

Acesso aos resultados 

O governo brasileiro terá acesso aos dados compilados da pesquisa, agregados e com recortes específicos para facilitar a análise e o entendimento das respostas, de acordo com a realidade dos servidores brasileiros. O Governo Federal também poderá realizar benchmarking (análise estratégica das melhores práticas) com os demais países participantes, compartilhando dados e experiências.

Fonte: Ministério da Economia

2 comentários:

  1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
    Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############