Impostometro do Brasil

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


Ola meus amigos (as) é uma honra ter vocês como Seguidores sejam muito bem vindos..

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 21 de agosto de 2011

Diferença 28,86% e outros...

Diferença 28,86%



A informação sobre a complementação dos 28,86% sobre a Diferença de Vencimento publicada em edição 111 do VozAtiva não é exata pois nem todas as regionais foram contempladas com este pagamento.


Aqui em Minas por exemplo, os servidores aposentados e alguns ativos ainda não receberam, apesar de já estarem calculados e lançados no SIAPE desde 2001.
As outras regionais como, Pernambuco, Acre etc. não sei nem se fizeram estes cálculos para dizer a verdade.







Em resposta a colega Márcia Lopes, aqui em Pernambuco a situação é a mesma de Minas todo passivo do servidor aposentado, foi calculado e lançado no SIAPE desde 2001, mas quando se pergunta ao setor de pagamento do MS eles dizem imediatamente que Brasília não autorizou o pagamento por se tratar de Exercícios Anteriores e que carecem de verbas.



Os colegas aposentados estão muito decepcionados com todas as promessas não realizadas de pagamento, até porque quando saímos da DATAPREV foi nos dito que não teríamos perda, nem em salários, nem nos horários de trabalho que historicamente eram 30 horas semanais. Hoje assistimos os servidores do MS, trabalharem 30 horas semanais por força de acordo de greve e nós do DATASUS, cujo prédio compartilhamos com os ditos colegas, trabalhamos 40 horas semanais! Isso não é justo, pois em uma mesma instituição acontecer duas formas de horários deixa claro que nós do DATASUS na verdade não somos vistos como servidores públicos federais, e analisem companheiros nós sim trabalhávamos 6 horas

quando éramos da DATAPREV e se por opção escolhêssemos trabalhar 8 horas seríamos acrescidos de 33% em nossos salários! Onde ficaram as afirmações de que não teríamos nem um tipo de perda em nossas transferências? (Vou embora para o passado, lá sou amiga do Rei!).



Sobre os salários, aqui em Pernambuco, os companheiros do MS (EX-INAMPS) não estão muito preocupados pois todos são agraciados com o PCCS, (100% sobre os vencimentos básicos) que quase dobra os salários, enquanto que os técnicos do DATASUS estão 10 anos atrasados em percentuais salariais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

****** PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL******