Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Votação do Orçamento começa com muito atraso

Edição do dia 22/12/2010
22/12/2010 22h33 - Atualizado em 22/12/2010 22h38

Votação do Orçamento começa com muito atraso

O Congresso tem até a meia-noite desta quarta-feira para votar o orçamento de 2011. É o último compromisso dos parlamentares antes do recesso.

imprimir Heraldo Pereira: O Congresso deve começar a votar na noite desta quarta-feira a proposta de orçamento do governo para o ano que vem. É o último compromisso dos parlamentares, antes do recesso. O repórter Fábio William tem as informações ao vivo. Boa noite, Fábio.
Fábio William: Boa noite, Heraldo. A votação estava prevista para começar às 15h, mas até agora, nada. A comissão mista, mais cedo, votou o Orçamento da União e, junto com ele, o salário mínimo de R$ 540, R$ 2 a mais do que previa o projeto original do governo. Toda esta demora é porque a oposição tentou, mas não conseguiu derrubar a regra que permite ao governo flexibilizar, usar como quiser, 30% da verba destinada às obras do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento. Agora, a oposição tenta fazer este acordo no Plenário do Congresso. Lembrando que o Congresso tem até a meia-noite desta quarta-feira para votar o Orçamento, porque aí começa oficialmente o recesso parlamentar. Caso contrário, votação só em fevereiro do ano que vem.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/12/votacao-do-orcamento-comeca-com-muito-atraso.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############