Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Votação do Orçamento começa com muito atraso

Edição do dia 22/12/2010
22/12/2010 22h33 - Atualizado em 22/12/2010 22h38

Votação do Orçamento começa com muito atraso

O Congresso tem até a meia-noite desta quarta-feira para votar o orçamento de 2011. É o último compromisso dos parlamentares antes do recesso.

imprimir Heraldo Pereira: O Congresso deve começar a votar na noite desta quarta-feira a proposta de orçamento do governo para o ano que vem. É o último compromisso dos parlamentares, antes do recesso. O repórter Fábio William tem as informações ao vivo. Boa noite, Fábio.
Fábio William: Boa noite, Heraldo. A votação estava prevista para começar às 15h, mas até agora, nada. A comissão mista, mais cedo, votou o Orçamento da União e, junto com ele, o salário mínimo de R$ 540, R$ 2 a mais do que previa o projeto original do governo. Toda esta demora é porque a oposição tentou, mas não conseguiu derrubar a regra que permite ao governo flexibilizar, usar como quiser, 30% da verba destinada às obras do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento. Agora, a oposição tenta fazer este acordo no Plenário do Congresso. Lembrando que o Congresso tem até a meia-noite desta quarta-feira para votar o Orçamento, porque aí começa oficialmente o recesso parlamentar. Caso contrário, votação só em fevereiro do ano que vem.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/12/votacao-do-orcamento-comeca-com-muito-atraso.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############