Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SINTSEP-PA FAZ VISITA PARA SERVIDORES INTOXICADOS DA FUNASA


SINTSEP-PA FAZ VISITA PARA SERVIDORES INTOXICADOS DA FUNASA

O advogado do SINTSEP-PA, o coordenador Cedício e dois funcionários do Sindicato fizeram visita aos servidores da FUNASA que se encontram no Hotel Luna em Belém para realização de tratamento médico. Na ocasião foram feitas reclamações por parte dos servidores a respeito do tratamento como falta de atendimento com especialistas, demora ou mesmo falta do medicamento recomendado pelo médico, falta de transportes e para o deslocamento até aeroporto. È importante ressaltar que esses servidores todos se encontram em Belém para tratamento da saúde ocupacional . O sintesep-pa através de sua diretoria junto a assessoria jurídica da pede a regularização do fornecimento dos medicamentos assim como,os exames e especialistas que não estão sendo atendidos pela junta médica da funasa.

2 comentários:

  1. SOU FUNCIONÁRIO DA FUNASA HA 33ANOS, TRABALHO NO HOSPITAL EM AREA INSALUBRE TENHO 55 ANO DE IDADE, QUERO SABER COMO FAÇO PARA APOSENTAR?

    ResponderExcluir
  2. Ola voçê ja pode requerer a sua aposentadoria espescial por tempo de serviço por insalubre;

    1-Redigir um requerimento para contagem de tempo de serviço,da sua aposentadoria especial

    Envia para Setor Recursos Humanos RH da FUNASA

    Portanto:
    "A aposentadoria especial é um benefício que visa garantir ao segurado do Regime Geral de Previdência Social uma compensação pelo desgaste resultante do tempo de serviço prestado em condições prejudiciais à sua saúde." (Maria Helena Carreira Alvim Ribeiro – Aposentadoria Especial – Regime Geral da Previdência Social, Curitiba: Ed. Juruá, 2004, p. 24).
    O conceito constante do Regulamento da Previdência Social é de que a aposentadoria especial, uma vez cumprida a carência exigida, será devida ao segurado empregado, trabalhador avulso e contribuinte individual, este somente quando cooperado filiado à cooperativa de trabalho ou de produção, que tenha trabalhado durante quinze, vinte ou vinte e cinco anos, conforme o caso, sujeito a condições especiais que prejudiquem a saúde ou a integridade física (art. 64, com redação conferida pelo Decreto n. 4.729, de 9.6.3003).

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############