Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Projeto de lei que prevê pensão para funcionários da extinta Sucam é aprovado no Senado


Por Marlos Araujo às 11:47 de 29/02/2012 - Atualizada às 11:47
3 Comments e 0 Reactions


Agentes da Sucam que tiveram doenças causadas pelo DDT serão indenizados

Foi aprovada pelo Senado nesta quarta-feira (29), o projeto de lei que concede pensão vitalícia aos servidores da extinta Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam), mortos por doenças graves causadas pelo dicloro-difenil-tricloretano (DDT), usado para pulverizar residências e combater endemias.



O valor do benefício, estimado em R$ 2.500, não poderá ser acumulado com outro rendimento ou indenização pagos pela União.

O projeto será analisado na Câmara dos Deputados e depois segue para sanção da presidente Dilma Rousseff. O Governo Federal será responsável por estabelecer as regras para comprovação das pessoas contaminadas pelo DDT.



Um comentário:

  1. NOs da ex sucam de minas {Caratinga Minas Gerais}estamos assistindo a morte de um por um dos colegas e nao recebemos atençao de ninguem.Semana passada morreu mais um em Raul Soares cidade que faz parte do distrito de Caratinga Minas Gerais.meu nome E Elvio DE Souza Sales e sou funcionario ativo da ex sucam.Meu email e elviomaradona@hotmail.com

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############