Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Greve dos médicos peritos do INSS será encerrada no dia 25


Jornal Extra     -     18/01/2016

A greve dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que já dura quatro meses, será encerrada na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. O comando de greve anunciou que os profissionais devem voltar ao trabalho já que as negociações entre a categoria e o governo federal continuam paralisadas. Segundo a decisão dos médicos peritos, eles voltam ao trabalho em estado de greve, o que quer dizer que serão priorizados os atendimentos emergenciais. De acordo com a categoria, durante esta semana serão anunciados os critérios para selecionar os casos que terão atendimento prioritário.


AAssociação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP) acredita que os números atuais indicam que a fila de perícias em todo País já ultrapassa a barreira dos 2,1 milhões de casos, mas, segundo a ANMP, foi mantido efetivo de 30% de atendimentos. A associação informou que o governo anunciou que as negociações só serão retomadas em fevereiro.Ainda segundo a ANMP, desde o início da greve foram enviados 24 ofícios aos ministérios do Planejamento e da Previdência Social em busca de um acordo.


O atendimento da perícia médica nas agências da Previdência Social está prejudicado desde o dia 4 de setembro. O INSS estima que 1,3 milhão de perícias não tenham sido realizadas desde o início da paralisação e que 910 mil perícias médicas foram atendidas neste período.


Segundo o governo, de setembro a dezembro de 2015, foram concedidos mais de 591 mil benefícios por incapacidade como auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e Benefício de Prestação Continuada.


Em nota, o INSS diz que tem buscado alternativas para mitigar os efeitos da paralisação para segurados e beneficiários, recorrendo à Justiça, a fim de garantir o mínimo necessário do efetivo de peritos médicos em atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############