Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anistiados do Collor

Anistiados do Collor

Lauro Jardim
Veja - Radar on-line - 07/08/2012

Os integrantes da CCJ do Senado também poderão votar nesta quarta-feira um projeto que pretende reabrir o prazo para retorno ao trabalho no governo federal dos servidores que foram exonerados ou pediram demissão durante a reforma administrativa (entre 16 de março de 1990 e 30 de setembro de 1992) realizada no desastroso governo de Fernando Collor.

Se o projeto virar lei, os anistiados do governo Collor terão 180 dias para enviar requerimento ao governo solicitando a recontratação no mesmo órgão e cargo ocupado à época da demissão.

Apresentado por Lobão Filho, o projeto é mais uma dessas propostas que não tem a menor chance de vingar. Afinal, com a crise econômica batendo à porta, Dilma Rousseff mandou congelar até as nomeações de recém concursados. Se for aprovado no Senado, o texto seguirá para análise da Câmara e só depois irá à sanção presidencial, o que não tem prazo para ocorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############