Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Funcionário da Funasa não fará parte da comissão que atenderá ex-guardas



Ray Melo

O diretor de Recursos Humanos da Funasa, Adalberto Fulgêncio, não terá participação na comissão formada pela instituição, onde será feita a leitura dos exames e posterior atendimento médico aos ex-guardas da extinta Sucam, contaminados DDT (dicloro difenil tricloretano), nas campanhas públicas de combate ao mosquito da malária.
foi levada pelos familiares dos ex-guardas ao deputado Walter Prado (PSB), no dia 07, julho, fato não confirmado pela instituição e negado por Adalberto Fulgência na manhã de sexta-feira, 10, quando o funcionário público manteve contato com Walter Prado, manifestando que sua presença nas reuniões foi de “cunho profissional”, já que o mesmo é funcionário da instituição e foi convocado para fornecer explicações as comissões formadas por parlamentares federais.
Segundo Fulgêncio, sua presença nas reuniões que discutiram o problema dos ex-guardas, em nível federal, foi determinação de superiores e as defesas em nome da Funasa, foram apoiadas em documentação colhida pela instituição. “Sou um servidor público, cumpro ordens superiores, jamais tive intenção de prejudicar as reivindicações dos ex-funcionários”, acrescenta o servidor.

De acordo com afirmações do deputado Walter Prado a indignação dos ex-funcionários é pela falta de transparência das ações da Funasa, quanto à adoção de providências. Segundo ainda, o deputado, os indicados para formação da comissão de atendimento, precisam neutralidade para não favorecer ou prejudicar nenhuma das partes envolvidas. “O temor dos ex-guardas é justificado, já são anos de reivindicações sem respostas. Quero apenas transparência das ações da Funasa, e para isso precisamos de pessoas neutras na formação da comissão. Nossa posição será mantida, não admitiremos manobras para favorecer a instituição”, diz Prado.
O parlamentar informou que Adalberto Fulgêncio estará em Rio Branco, no mês de agosto, quando fornecerá maiores informações sobre as ações da Funasa no caso dos ex-guardas.

Veja Mais  http://walterprado.aleac.net/frontpage?page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############