Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL



Convenhamos, ÊLES DESPERTAM ÓDIOS.

Sabemos que pessoas "bem intencionadas" reclamam dos "gastos exorbitantes" do governo, com a folha de pagamento.

E porque reclamam ? Porque está em curso uma reestruturação que devolve ao brasileiro comum, atravez de CONCURSO PÚBLICO, instrumento constitucional, acesso à maquina estatal.

Endenda-se máquina estatal, além das atribuíções FUNCIONAIS, ALGUMAS ALTAMENTE COMPLEXAS,
sem as quais a sociedade moderna não pode viver.

Porque reclamam tanto? Há mais de 20 anos as FUNÇÕES PÚBLICAS ESTÃO MINGUANDO, com CONGELAMENTO DE SALÁRIOS POR NOVE ANOS, aposentadorias, desligamentos, abandono de emprego em busca de melhores horizontes profissionais. O preenchimento destas vagas, em um país onde a população só cresce, ESTAVA NAS MÃOS DE EMPRESAS TERCERIZADORAS. DEIXANDO CLARO, o patrão era o DONO DA EMPRESA, e o Brasil era o "POTE DE OURO" que estava nas mãos deles. Então não reclamam tanto...e sim um grupo de EMPRESÁRIOS QUE TEM ACESSO E ESPAÇO PARA "REINVINDICAR O MERCADO BRASIL".

Levemos em conta que funcionários tercerizados, eram colocados sem critérios mínimos, e sem garantias trabalhistas. Hoje, este mercado está sendo ocupado por BRASILEIROS CAPAZES, E COM POSSIBILIDADE DE CRESCER PROFISSIONALMENTE, PARA GRANDEZA DO BRASIL.

A MODERNIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO REQUER, E EXIGE QUALIFICAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO, DEDICAÇÃO EXCLUSIVA.

Em alguns casos, OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TEEM CREDIBILIDADE INTERNACIONAL, PARA AVALIZAR CONTRATOS NOS MERCADOS INTERNACIONAIS. SEM ELES, TAIS CONTRATOS NÃO PODERIAM SER HOMOLOGADOS, NEM POR ORDEM PRESIDENCIAL. E SE VIVEMOS BONS VENTOS ECONÔMICOS E SOCIAIS, DEVEMOS MUITO A ÊLES.

"A Câmara aprovou ... criação de mais 3.090 cargos públicos no Poder Executivo. Primeiro, ... abre 440 novas vagas na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e estrutura o seu Plano de Carreiras e Cargos.

Em seguida, ... cria ... 2.650 cargos - 2.400 cargos de Analista Técnico de Políticas Sociais, para atuara área social do governo, e mais 250 cargos na Superintendência de Seguros Privados (Susep), ... vinculada ao Ministério da Fazenda. Com isso, passa de 60 mil o número de cargos criados ... PARA SEREM PREENCHIDOS, POR CONCURSO, até 2012."

CONCURSO PÚBLICO É LÍCITO, CONSTITUCIONAL, E ALTAMENTE HONROSO.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL CONCURSADO, NÃO É "GENÍ". RECOLHA O "OBJETO" E PODE JOGÁ-LO NA DIREÇÃO DE QUEM LOTEOU OS SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE O BRASIL (ATRAVÉZ DOS SEUS PREPOSTOS) DEVERIA PRESTAR AOS BRASILEIROS.

O RESTO É "CHIADEIRA" DE QUEM QUERIA RESERVA DE MERCADO, PORQUE O BRASIL SAI GANHANDO E OS BRASILEIROS TAMBÉM COM A REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS DE ESTADO.

...E VIVA QUEM TEM COMPETÊNCIA, PARA CONCORRER COM MILHARES DE PESSOAS, E TEM CONHECIMENTOS TÉCNICOS PARA A GRANDEZA DO BRASIL.

2 comentários:

  1. Empréstimo Consignado
    Prático. Rápido. E sem complicação nenhuma. Assim é o Crédito Consignado BMG para Servidores Públicos. A forma mais simples de se realizar sonhos, colocar as contas em dia e garantir a tranquilidade e a comodidade que você merece.
    Benefícios e vantagens:

    * Crédito simples e imediato
    * Prestações descontadas na folha de pagamento
    * Menores taxas, Maiores Prazos
    * Sem consulta ao SPC / Serasa
    * Sem avalista

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia lido este blog. Não sei de quem se trata. Sei sim, que o que escrevestes é a pura verdade.

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############