Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 31 de outubro de 2010

Confucio Moura é eleito governador de Rondônia

O candidato Confucio Moura, do PMDB, está matematicamente eleito o novo governador de Rondônia. Com 92,35% dos votos apurados, Confucio registrava 58,98% dos votos válidos, contra 41,02% de João Cahulla (PPS). Do total de 1.078.402 votos no Estado, o novo governador recebeu até o momento 393.051 votos. Nem que o candidato do PPS recebesse os 82.508 votos restantes, alcançaria Confúcio na disputa. As últimas pesquisas de opinião já apontavam o peemedebista como favorito para a vitória.



Até o fim da campanha, Confúcio sustentou vantagem nas pesquisas de intenção de voto em relação ao atual governador. Logo após o pleito de 3 de outubro, ele recebeu o apoio de nomes como Expedito Junior (PSDB), terceiro colocado nas urnas. A disputa entre os principais concorrentes foi equilibrada no primeiro turno. O candidato do PMDB alcançou 43,99% dos votos, e o representante do PPS teve 37,14%.
Confúcio Moura deixou neste ano o cargo de prefeito no município de Ariquemes, a 198 quilômetros da capital Porto Velho. De 1995 a 2007, ele já havia exercido três mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados, em Brasília.





Além de Rondônia, os Estados de Alagoas, Piauí, Paraíba, Roraima, Pará, Amapá, Goiás e o Distrito Federal realizaram segundo turno neste domingo. O dia também marcou a vitória da petista Dilma Rousseff para a Presidência da República.



http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,confucio-moura-e-eleito-governador-de-rondonia,632913,0.htm



Tópicos: Eleições 2010, 2º turno, Apuração, Governo, Rondônia, Nacional, Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############