Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mauro Nazif disse que fortalecerá parcerias com vereadores pimentenses em prol da população

http://pburgente.com.br/Noticias.asp?idSecao=11

sábado, 2 de outubro de 2010

11:03 Notícias >> Eleições 2010

Mauro Nazif reafirma compromisso com vereadores e população pimentenses

ARNALDO B. T. MARTINS
Foto: ARNALDO B. T. MARTINS
Mauro Nazif disse que fortalecerá parcerias com vereadores pimentenses em prol da população



O candidato à reeleição para deputado federal, Dr. Mauro Nazif (PSB), reafirmou seu compromisso com o município de Pimenta Bueno. Ele disse que ao longo do seu último mandato esteve ao lado não apenas dos vereadores do seu partido político, mas de todos os vereadores, do prefeito e da sociedade em geral.



O candidato disse que o candidato a vice-governador de Rondônia, Cleiton Roque, que é do PSB e é de Pimenta Bueno, é um nome importante para o Estado de Rondônia, uma vez que como vereador demonstra to interesse em defender os interesses da comunidade, inclusive em Brasília, onde esteve inúmeras vezes levando as reivindicações do povo pimentense.



“Perdi as contas de quantas vezes recebi em meu gabinete em Brasília os vereadores de Pimenta Bueno, sempre buscando algo para a cidade. O que pude fazer como parlamentar federal eu fiz, e estou disposto a fazer bem mais, porque neste município temos parceiros de verdade, que não se cansam em trabalhar pelo povo que representam”, disse Mauro Nazif.

O candidato reafirmou o seu compromisso com a classe dos servidores da saúde, onde já conseguiu vários avanços como parlamentar federal. “A nossa maior bandeira neste momento é a redução da carga horária para trinta horas; estou confiante em mais esta conquista, sem me esquecer logicamente da valorização desses trabalhadores, onde também já conquistamos vários avanços, como o piso salarial e a aposentadoria especial”, concluiu Mauro Nazif.

fonte: PBURGENTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############