Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 15 de novembro de 2009

Servidores do MTE de Brasília aderem à greve por unanimidade

CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL


SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
Terça-feira, 10 de novembro de 2009

:: GT´s

Servidores discutem alterações em relatórios e levam sugestões a governo na sexta


Nesta segunda e terça-feira a Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) reuniu em sua sede, em Brasília, representantes de nove categorias (Incra, FNDE, INEP, Ibama, DNPM, SPU, Cultura, Imprensa e Arquivo Nacional) de sua base. Esses setores têm reunião agendada no Ministério do Planejamento na sexta-feira, 13. Na ocasião espera-se que sejam assinados os relatórios finais desses grupos de trabalho (GT) para que a partir daí um processo efetivo de negociação seja, finalmente, aberto com o governo. As reuniões na Condsef tiveram por objetivo levantar observações dos representantes das categorias para que possam ser negociadas no Planejamento. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)
DESTAQUES DA MÍDIA

:: Servidores do MTE de Brasília aderem à greve por unanimidade

Os servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTE) do DF e Entorno aprovaram por unanimidade a adesão à greve nacional a partir da próxima segunda-feira, dia 16, em assembleia-geral convocada pelo Sindsep-DF e realizada hoje (10). A mesma assembleia elegeu os membros do Comando Nacional de Greve, que já se reúne amanhã, dia 11.11, às 15h, para organizar a mobilização. Cumprindo decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a greve do setor já foi comunicada aos órgãos do governo. Um edital convocando a assembleia-geral também foi publicado no jornal Correio Braziliense nos dias 05 e 07.11. (Fonte: Sindsep-DF)
:: MTE/SRTE: Trabalhadores partem para o enfrentamento e decidem greve por tempo indeterminado

Servidores do MTE realizam assembléia geral extraordinária para deliberar sobre a deflagração da greve, nesta segunda-feira, 10.11, às 9:30h, na sede do SRT da Av. Jorge Teixeira, considerando que o Superintendente do órgão ignorou ofício do SINDSEF-RO, datado de 28/10/09, solicitando providências para atendimento às reivindicações dos trabalhadores. O Presidente do SINDSEF-RO, Herclus Coelho e Paulo Afonso, conduziram os trabalhos fazendo os esclarecimentos aos presentes, sendo que após os esclarecimento, os servidores deliberaram, por unanimidade, greve a partir de sexta-feira, 13/11/09, por prazo indeterminado. A decisão dos trabalhadores já foi comunicada ao superintendente momento em que foi notificado que os trabalhadores podem suspender a decisão de paralisação, desde que o Governo garanta a negociação dos pontos reivindicados. (Fonte :Sindsef-RO)


:: Servidores do MTE entram em greve por tempo indeterminado

Os servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), irão paralisar suas atividades amanhã (11), 12 e 13 de novembro, com uma Assembléia marcada para decidir pela manutenção do movimento grevista. A decisão de paralisar as atividades é resultado do descaso do governo em relação às questões referentes à categoria. O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA) realizou Assembléia com os servidores do MTE, que sinalizaram de forma favorável à realização de greve. (Fonte: Sindsep-MA)

:: Sindsep-MT participa da 6.ª Marcha da Classe Trabalhadora

Na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT) participa junto com a Central única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais brasileiras em Brasília da 6.ª Marcha da Classe Trabalhadora que tem como objetivo levar aos membros do Executivo e do Legislativo uma pauta unificada que inclui seis eixos. De Mato Grosso, foram representar o Sindsep-MT na Capital Federal os seguintes filiados: Edivaldo Bernardes de Oliveira (Polícia Rodoviária Federal), Enildo Gomes (aposentado da Funai) e Manoel João da Silva (GRPU). Desde o final de maio, o sindicato faz parte da Executiva Estadual da CUT-MT, ocupando duas secretarias da Executiva, dois cargos de diretoria e também o Conselho Fiscal. (Fonte: Sindsep-MT)



Leia mais ... http://www.condsef.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############