Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 15 de novembro de 2009

Vice-ministro da AGU reafirma prioridade para plano de carreira dos administrativos

CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL


SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO



Sexta-feira, 13 de novembro de 2009

:: Vice-ministro da AGU reafirma prioridade para plano de carreira dos administrativos
O vice-ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Fernando Luiz Albuquerque, recebeu a Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) nesta sexta-feira. A pauta central do encontro girou em torno do plano de carreira para administrativos do órgão e aglutinação de cargos. Albuquerque reafirmou que é prioridade da AGU resolver o plano de carreira para os administrativos. Diversas notas técnicas foram entregues ao ministro pela Condsef. Todas trazem estudos referentes ao plano de carreira e aglutinação de cargos. O objetivo é discutir com a AGU os problemas que ainda persistem e impedem a implantação definitiva do plano. (LEIA MAIS ... http://www.condsef.org.br/

DESTAQUES DA MÍDIA
:: SRTE inicia greve por tempo indeterminado

“Casa de ferreiro, espeto de pau”, com esse tema os servidores administrativos da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) de Cuiabá iniciaram na manhã de sexta-feira (13) a greve e a exibição das fotos das más condições de trabalho em que são submetidos. A categoria alega que “por ironia do destino” o órgão responsável pela fiscalização de trabalho convive com o sucateamento de um prédio que completa quase cinco décadas. Depois das últimas chuvas, alguns arquivos despencaram e documentos ficaram amontoados no chão das salas. Além disso, agravou-se as infiltrações nas paredes, o cheiro de mofo e o volume de água que invadiu os setores. Ratos, baratas, tomadas e fios estão sem proteção, espaço físico pequeno e vários outros problemas sustentam o protesto dos servidores. O prédio fica ao lado do Sesc do Porto e por lá passam em média 500 usuários. (Fonte: Sindsep-MT)
:: Situação na Funasa será resolvida

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público (Condsef) foi recebida pelo coordenador de Recursos Humanos da Funasa, Joselias Ribeiro, e pela coordenadora de Legislação do órgão, Erica Teixeira. A reunião teve como objetivo buscar uma solução para a série de reclamações de servidores da Funasa que estão tendo requerimentos indeferidos dos pedidos de aposentadoria especial e contagem especial de tempo de serviço, garantidos a partir do Mandado de Injunção (MI) 880. A explicação dada foi de que a Funasa estava interpretando os pedidos a partir de um mandado concedido a um sindicato de médicos de Brasília. Assim, os demais servidores estavam tendo seus pedidos negados. Com o MI 880, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu direito não só para a Condsef como a todas as suas entidades filiadas. A Funasa se comprometeu a encaminhar novo memorando às coordenações de recursos humanos dando devidos esclarecimentos. (Fonte: Jornal de Brasília/Ponto do Servidor)



Leia mais ... http://www.condsef.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############