Este portal quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo. O objetivo deste, e para abrir espaço democrático e transparente à todos os interessados em discutir os Direitos Humanos e atuação dos políticos brasileiros. (waldyr.madruga4@gmail.com)
SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Funasa de Jaru é multada por manter local propício ao criadouro do mosquito
Você está aqui: Home | Noticias
// saúde20/01/2010 16:27 - Atualizado em 20/01/2010 16:31 - 191 AcessosFunasa de Jaru é multada por manter local propício ao criadouro do mosquito
da Redação [rondoniadinamica]
Funasa de Jaru é multada por manter local propício ao criadouro do mosquito
Uma ironia! Justamente o órgão que combate a dengue no estado está pregando uma coisa e fazendo outra. O sub-pólo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) de Jaru localizado na rua tapajós 2616, foi multado nesta terça-feira (19) pela fiscalização municipal por ter fossa vazando a céu aberto. No local foi feito uma valeta que joga a água “imunda” que corre da fossa para a rua Belo Horizonte. O odor é in suportável.
A multa foi aplicada pelo fiscal Jorge Soares que informou que o sub-pólo da Funasa trabalha com atendimento de saúde e endemias dos índios. Jorge disse que está prestando serviços à comunidade e para ele não há distinção. “Já multei várias residências de pessoas de todas as classes sociais e não seria diferente com a Funasa. A lei foi feita pra todos” declarou ele.
Funcionários disseram que há cerca de 60 dias a própria prefeitura esvaziou a fossa, mas que já está vazando de novo. “Este problema está assim fazem mais de seis meses. Já enviamos relatório ao Distritos Sanitários Especais Indígenas (DSEI) de Porto Velho, acompanhado de fotos, comunicando a situação e estamos aguardando resposta”, disse Maria das Graças Fontinelli, que está respondendo pelo sub-polo momentaneamente em substituição a Jandira de Melo responsável por ele que está de férias.
Outra funcionária do setor burocrático informou que o próprio decreto do prefeito Jeam Carlos dos Santos notificando a todos os imóveis da cidade também foi encaminhado a capital para mostrar a necessidade de providências
Alguns servidores que estavam no pátio aproveitaram para reclamar as condições da estrutura física do prédio, que segundo eles carece de reforma. “O pior problema está na cozinha que quando chove sofre mais as conseqüências”. Disseram
O setor de endemias de Jaru disse a nossa reportagem que manteve contatos com Jandira de Melo e já está tomando as providencias para resolver o problema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############