Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

FUNASA se prepara para o combate a dengue com fumacê

FUNASA se prepara para o combate a dengue com fumacê
Na manhã de hoje (quinta-feira-10), o diretor da unidade da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA/Alta Floresta/Rondônia, João Batista Souza, informou que o departamento já está se preparando para realizar os trabalhos de fumacê pelas principais ruas e avenidas da cidade. Os trabalhos devem ter início pelas próximas semanas.

João Batista orientar aos pais que fiquem atentos aos cuidados com as crianças para que elas não acompanhem o veículo de burrifação, devido aos riscos que a fumaça pode causar a saúde de uma criança, incluindo a intoxicação, em virtude da combustão do óleo diesel que se mistura ao veneno usado no combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue.


Na semana passada, a Funasa realizou trabalhos com fumacê nas imediações do Porto Rolim de Moura do Guaporé, onde aconteceu o festival de praia.


Para João, hoje o foco da fundação está no combate a dengue, já que a malária está controlada na região, e os casos que apareceram, ,tratam-se de casos importados. “Pessoas que contraíram a doença em outros estados e que acabaram se deslocando para alta floresta”.


O diretor da Funasa em Alta Floresta afirmou que a Seduc estará ajudando a unidade no combate a dengue, realizando palestras nas escolas públicas do município, conscientizando os alunos e funcionários na importância de combater a proliferação da doença..

http://www.fatosenoticias.com/funasa-se-prepara-para-o-combate-a-dengue-com-fumace/

Fonte: Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############