Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

XXIII ENCONTRO DA AMIZADE DOS SERVIDORES DA FUNASA

SINDSEF PRESTIGIA O XXIII ENCONTRO DA AMIZADE DOS SERVIDORES DA FUNASA




8/7/2010 - Notícias -





O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), Herclus Coelho, juntamente com os diretores Daniel Pereira e Maria Aparecida, participou ontem à noite da abertura do XXIII Encontro da amizade entre os servidores da Funasa, na Associação Atlética do Banco do Brasil. Esse encontro acontece no período de 07 a 10 de julho, com a participação de delegações de servidores de vários municípios do Estado.



Segundo Herclus Coelho, o objetivo é estreitar a amizade entre os servidores, numa integração maior, onde todos se conhecem e realizam durante os quatro dias as mesmas coisas de forma harmoniosa.



Eles ficam acampados na AABB e durante todo esse período os servidores cumprem uma vasta programação, com atividades esportivas, sociais e culturais.



Haverá recreação infantil, descobertas de novos talentos, palestra sobre a saúde da mulher, exposição de material educativo, brincadeiras com cabo de guerra, campeonato de dominó, campeonato de truco e sinuca, futebol suíço, futsal e atletismo de voleibol de areia.



Ainda como programação de “Qualidade de vida”, os servidores da Funasa que participam desse evento, declararam que aderiram à campanha de combate ao tabagismo, onde palestras serão proferidas no sentido de esclarecer os malefícios do cigarro.



O Sindsef, juntamente com a Superintendência do Banco do Brasil é um dos apoiadores logísticos do evento que terá o seu encerramento no próximo sábado (10) com um baile entre os participantes,





Autor: Carlos Terceiro





Fonte da Notícia : Sindsef-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############