Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jaru conquista o título de campeão geral do Encontro da Amizade








Rondônia, quarta-feira, 14 de julho de 2010



















FUNASA-RO: Jaru conquista o título de campeão geral do Encontro da Amizade

Comente a Notícia
http://ariquemesonline.com.br/textos.asp?codigo=15045
12/7/2010 - 20:00 - ( Rondônia )


Funasa


Jaru conquista o título de campeão geral do Encontro da Amizade


O município de Jaru conquistou o título de campeão geral do XXIIII Encontro da Amizade dos Servidores da Funasa/RO, realizado na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na semana passada em Porto Velho. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre funcionários e familiares, de 18 municípios rondonienses.



O encontro terminou no último sábado (10) com entrega de troféus aos vencedores das competições esportivas. A solenidade contou com presença do coordenador regional de Rondônia, Josafá Piauhy Marreiro, do superintendente do Banco do Brasil Reinaldo Kzufume Iokoyana, do diretor do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsef-RO), Daniel Pereira e do presidente AABB Porto Velho, Aurélio Rosa da Silva.



Durante quatro dias, servidores da instituição participaram de palestras educativas, atividades recreativas, esportivas, culturais e de entretenimento. O programa ‘Mulher Amiga da Saúde’ disponibilizou as mulheres participantes do encontro, informações sobre a importância da prática de atividades físicas e consumo de alimentos saudáveis. O grupo teatral Raízes do Porto, uma novidades do Encontro da Amizade, também, levou a sua mensagem para as mulheres através do espetáculo Maria.com.

Outras ações educativas foram desenvolvidas através da exposição e distribuição de material sobre Educação em Saúde e realização de atividades de recreativas, que envolveu 100 crianças do Projeto AABB Comunidade.



Ao falar sobre a iniciativa Josafá Marreiro que o encontro reuniu mais a “Família Funasa” que de forma tranqüila, serena e com responsabilidade viveu momentos de lazer, descontração e reencontro.



O encontro foi uma promoção do Clube Recreativo dos Servidores do Ministério da Saúde em Porto Velho (Cresms/RO) e das Associações Municipais de Servidores da Funasa e contou com o patrocínio do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO), Folha de Rondônia, Fonseca, Assis & Reis Advogados Associados, Faculdade de Ciências Humanas e Letras de Rondônia (Faro) e Olympio e Advogados Associados. Também apoiaram a iniciativa, Faculdades São Lucas, AABB Porto Velho e Faculdade Metropolitana de Porto Velho.

Homenagem



Durante o Encontro da Amizade a direção do Clube Recreativo dos Servidores do Ministério Saúde de Porto Velho (Cresms) homenageou as associações de servidores dos municípios de Ariquemes, Guajará-Mirim, Costa Marques, Ji-Paraná, Alvorada, Cocoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Vilhena e Porto Velho, por terem sediados o evento, nestes 23 anos. Também receberam diplomas de ‘honra ao mérito’ as servidoras Marilyn da Silva Oliveira, Railda Rodrigues Nery e Rosária Góis de Brito, responsáveis pela criação de projetos fazem parte da programação do encontro.


Os familiares dos funcionários falecidos João Alves Leal, Sebastião Araújo Teixeira e Geraldo Reis receberam homenagens, em reconhecimento à contribuição de todos, ao evento.

Assessoria de Comunicação da Funasa de Rondônia

Contatos: Júlio Aires - 69-3126-6127 / 3216-6143 - julioascomfns@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############