Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Servidores consideram encontro um momento importante para Funasa

Servidores consideram encontro um momento importante para Funasa


De acordo com uma das organizadoras do evento, Marilyn Silva, toda a equipe tem se empenhado muito para que o encontro alcance o sucesso dos anos anteriores e continue sendo realizado.


2010-07-07 - 14:41:00 - ASSESSORIA - Matéria Visualizada 346Vezes

ComenteImprimirEnviarCorrigir

» Enviar notícia Fechar

Preencha os seguintes campos para enviar esta informação a outras pessoas.Nome

Para

E-mail remetente

E-mail destinatario



Limpar Enviar

» Corrigir notícia Fechar

Preencha os seguintes campos para enviar sua retificação.Nome

E-mail


Limpar Enviar

mudar cor mudar tamanho

Servidores da Coordenação Regional da Funasa de Rondônia (Core/RO) consideram que o ‘Encontro da Amizade’ que começa hoje (7), na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Porto Velho, um momento de suma importância para instituição, que tem prestado relevantes serviços ao estado de Rondônia.
Para servidora da Funasa/RO Maria Antônia Catunda, o encontro possibilita o resgate institucional. “Devido às transformações que ocorreram na Funasa, alguns servidores passaram a fazer parte de outras instituições e vejo no encontro a oportunidade de reencontrá-los”, afirmou.
Norman Percival, agente administrativo do setor de Patrimônio da instituição disse que o próprio nome do evento já reflete seu significado, a amizade entre os servidores. Ele ressaltou ainda, ser um motivo “de uma alegria participar do encontro, pois renovamos nossas amizades, através de momentos de descontração”.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Marilyn Silva, toda a equipe tem se empenhado muito para que o encontro alcance o sucesso dos anos anteriores e continue sendo realizado. “Esse é um evento esperado por todos, é a única oportunidade de reencontrar amigos de outros municípios, por isso não medimos esforços para sua realização”, declarou emocionada a servidora.
Para o coordenador regional da Funasa/RO, Josafá Piauhy Marreiro, o encontro é significativo por permitir a troca de informações entre os servidores da coordenação, além de possibilitar a participação de seus familiares. Ele considera muito importante e agradável a participação da família dos servidores, isso só fortalece este que é o tradicional encontro da “Família Funasa”.
O Encontro da Amizade prossegue até o próximo sábado (10) e conta com o patrocínio do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO), Folha de Rondônia, Fonseca, Assis & Reis Advogados Associados, Faculdade de Ciências Humanas e Letras de Rondônia (Faro) e Olympio e Advogados Associados. Também apóiam a iniciativa, Faculdades São Lucas, AABB Porto Velho e Faculdade Metropolitana de Porto Velho.

Júlio Aires

Assessoria de Comunicação

Contato: (69) 3216-6143
http://www.oobservador.com/nacional/servidores-consideram-encontro-um-momento-importante-para-funasa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############