Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Índios continuam acampados na Esplanada dos Ministérios

Índios continuam acampados na Esplanada dos Ministérios


Jornal de Brasília



http://www.condsef.org.br/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=4482&Itemid=1

Mesmo depois da decisão judicial que determina a desocupação de área pública, e de operação da polícia no último sábado (10), para desmontar o acampamento dos índios que ocupam a Esplanada dos Ministérios desde janeiro, os índios permanecem no local e ainda prometem aumentar o número de manifestantes durante esta semana.



Nesta manhã mais índios chegaram do Maranhão para se juntar ao manifestantes que permaneceram no local. Sem barracas, depois da operação policial, os índios permanecem em redes e deitados pelo gramado. Além dos adultos, muitas crianças endossam o protesto.



Reivindicações - Os índios pedem a demissão do presidente da Funai e a reabertura de unidades regionais da Fundação Nacional do Índio.



Operação - Mais de 300 homens, entre militares, civis, federais e fiscais do governo recolheram as cabanas, objetos e utensílios do acampamento. Quatro pessoas, entre elas dois índios foram presos durante a operação.



Reunião - Os indígenas esperam por uma reunião ainda hoje com o senador Eduardo Suplicy para debater entre outro assuntos, sobre a operação deflagrada no sábado. Segundo os índios, houve excessos por parte dos policiais.



Publicado em 12/07/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############