Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Lei Orçamentária Anual: Fique ligado


Início
01/09 - Lei Orçamentária Anual: Fique ligado
A Condsef trará ainda esta semana informações sobre um estudo solicitado à subseção do Dieese relativo às despesas contidas na Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao funcionalismo público. A peça orçamentária 2010 foi entregue nesta terça ao presidente do Senado, José Sarney, pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. A Condsef já tem uma reunião confirmada para esta quinta-feira, dia 3, com o relator da peça, deputado federal Geraldo Magela.
Leia mais...
01/09 – Mesa de negociação discute solução para pendências que prejudicam servidores da PST
A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) participou nesta segunda-feira, 31, da 23ª reunião ordinária da Mesa Setorial de Negociação Permanente do Ministério da Saúde. As discussões envolveram a busca de solução para problemas que estão prejudicando servidores da carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (PST), incluindo Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Entre as pendências, a Condsef cobrou retorno sobre ofício protocolado no dia 20 de agosto onde solicita agilidade no processo de redistribuição para o Ministério da Saúde dos servidores da Funasa cedidos ao SUS. Entraram também no debate pendências envolvendo a gratificação Gacen, além de solicitada instalação imediata do grupo de trabalho (GT) para discutir reestruturação de carreira no setor. A próxima reunião da mesa foi pré-agendada para 20 de outubro. Veja o que mais foi debatido na reunião de segunda.
Leia mais...
31/08 – Assembléias até 18/09 e plenária 19/09 decidem mobilização em defesa de acordos firmados
O Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) que aconteceu na sede da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) no sábado, 29, definiu agenda de atividades para mobilizar servidores em defesa de acordos e compromissos firmados com diversos setores. Até o dia 18 de setembro, entidades filiadas à Condsef devem realizar assembléias em todo o Brasil e discutir com os servidores os entraves no processo de negociação com o governo. O resultado da reunião feita no último dia 21 com o secretário-executivo do Ministério do Planejamento, João Bernardo Bringel, será debatido com a categoria. No dia 19 a Condsef realiza uma plenária nacional para definir os rumos do movimento. O que a categoria decidir será encaminhado pela entidade que segue pressionando o governo para garantir o cumprimento dos acordos e compromissos firmados.
Leia mais...
Mais...
28/08 – Condsef recebe sessão solene no Congresso em homenagem aos seus 19 anos
27/08 – Em comissão de Agricultura, secretário de RH diz que PGPE terá tratamento global
27/08 – Conab: Condsef envia orientações para realização de assembléias de base
27/08 – PEC 270: Audiência aponta unanimidade no apoio à aposentadoria integral por invalidez
26/08 – Crise só para uns: Planejamento assina acordo que reestrutura tabela para categoria em 2010
[Voltar]
Destaques da Mídia
Governo põe na conta reajuste prometido ao funcionalismo
Correio Braziliense
Sindsep-DF faz festa
Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############