Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

STF cancela sessão plenária que discutiria ação envolvendo Geap

CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL


SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO



Quarta-feira, 23 de setembro de 2009





:: STF cancela sessão plenária que discutiria ação envolvendo Geap



A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) acompanhada de sua assessoria jurídica foi, nesta quarta-feira, ao Supremo Tribunal Federal (STF) acompanhar sessão plenária que discutiria ação envolvendo a Geap. A ação é fruto de um mandando de segurança ajuizado em 2006 no STF que trata da Geap e da necessidade prévia de licitação para realizar convênios com a administração pública. Por falta de quorum, o STF cancelou a sessão que ainda não tem nova data para acontecer. O cancelamento foi proposto pelo decano do STF, ministro Celso de Mello, já que as ações previstas para julgamento envolvem questão constitucional, que exigem presença de oito ministros na sessão. Entre os ausentes estavam o presidente Gilmar Mendes, em viagem oficial à China, e o vice, ministro Cezar Peluso, em licença médica. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)





:: Mesa do SUS debate plano de carreira. Jornada de 30 horas também é destaque



A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) participou de mais uma reunião da mesa nacional de negociação permanente do Sistema Único de Saúde (SUS). O encontro aconteceu nos dias 21 e 22, em auditório do Ministério da Saúde. Reunidas, as bancadas sindical e trabalhista conduziram pauta que teve como destaques o debate sobre jornada de trabalho de 30 horas para equipe de enfermagem do SUS e necessidade de aprofundar discussão sobre plano de carreira do setor. A mesa aprovou ainda a realização de seminário de urgência em Campo Grande (MS), nos dias 17 e 18 de novembro. (Leia mais ... www.condsef.org.br)





DESTAQUES DA MÍDIA





:: Governo golpista de Honduras corta água e luz de embaixada brasileira

O governo golpista de Honduras cortou o fornecimento de água, luz e telefone da embaixada do Brasil na capital Tegucigalpa, onde está refugiado desde segunda-feira (21.09) o presidente deposto do país, Manuel Zelaya. A assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores disse à BBC Brasil que o corpo diplomático brasileiro teve que pedir ajuda à embaixada norte-americana tanto na questão da segurança como para o abastecimento de diesel, necessário para manter em funcionamento os geradores de energia. Além de Zelaya, estão no prédio o encarregado de negócios da embaixada brasileira, diplomata Francisco Catunda Rezende, quatro funcionários brasileiros e cerca de 60 pessoas, entre simpatizantes e membros do gabinete do governo deposto. (Fonte: CUT Nacional)



Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############