Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Publicação de Mensagem‏ De: ouvidoria@camara.gov.br

Publicação de Mensagem‏


De: ouvidoria@camara.gov.br


Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável
Marcar como lixo


Enviada: sexta-feira, 4 de setembro de 2009 16:47:56

Para: waldyr_madruga@hotmail.com

Ouvidoria da Câmara dos Deputados



Sr.VALDIR MADRUGA

Comunicamos o recebimento de sua mensagem, na Ouvidoria Parlamentar, contendo artigo divulgado em jornal de circulação nacional.



Consideramos relevante esclarecer que a Ouvidoria Parlamentar é um canal de interlocução entre a Câmara dos Deputados e a sociedade, sendo-nos possível repassar aos parlamentares o pensamento da população, particularmente em se tratando de temas de grande recorrência. Dessa forma, a Ouvidoria pode agir como intermediária para fornecer subsídios que permitam aos parlamentares adotar ou rever posicionamentos, conforme a argumentação apresentada pelos cidadãos.



Como vê, nosso trabalho é bastante específico e relacionado ao processo legislativo e à atuação dos parlamentares. Analisar produções jornalísticas ou correntes transmitidas pela internet, sejam elas relacionadas à reprodução de acontecimentos em destaque na mídia ou questões que reaparecem ao longo dos anos, em diferentes versões, foge completamente à nossa competência regimental. Assim agindo, a Ouvidoria estaria desrespeitando um das mais importantes características de seu trabalho: a imparcialidade e a isenção.



O que nos cabe - e a isso jamais nos furtaremos - é esclarecer notícias que digam respeito ao funcionamento da Câmara dos Deputados e a seus integrantes. Assim temos agido e, em muitas ocasiões, temos esclarecido fatos que chegam à opinião pública eivados de inverdades, o que contribui para desgastar cada vez mais a imagem do Parlamento brasileiro.

Esse é o compromisso assumido com o cidadão, permitir acesso aos fatos ocorridos nesta Casa, de forma isenta e rápida, possibilitando-lhe, ele próprio, emitir seus juízos de valor.



Agradecemos sua mensagem e continuamos à disposição para atendê-lo em questões ao alcance das atribuições regimentais deste órgão.



Atenciosamente,



Assessoria da Ouvidoria Parlamentar

Ouvidor-Geral Deputado Mário Heringer









________________________________________

Ouvidoria da Câmara dos Deputados

Palácio do Congresso Nacional

Praça dos Três Poderes

Brasília - DF

CEP 70160-900

Tel.: 0800 619 619

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############