Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

SERVIDORES ATIVOS PARA QUEM ATUAMOS

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

PARA QUEM ATUAMOS

SERVIDORES ATIVOS

Depois do ingresso no serviço público, nossa advocacia exclusiva para servidores públicos se volta para a defesa dos interesses do servidor ativo. E é na atividade que o servidor ou agente público tem mais interações com a administração. Enquanto o ingresso e a aposentadoria são atos isolados, na atividade há uma relação contínua com a administração, relativamente a Exercício e afastamento, Remuneração, ao desconto de Tributos, Saúde no trabalho e Disciplina.
Como advogamos há mais de uma década com todos os nossos talentos e recursos para defender agentes, servidores públicos e suas entidades de classe, estamos habilitados aapresentar as melhores soluções para problemas envolvendo estágio probatório, estabilidade, acumulação, remoção, redistribuição, licença (para acompanhar cônjuge, capacitação, para estudos), desvio de função, indenização, incorporação, restituição indevida de parcelas recebidas de boa-fé (ou prescritas ou sem o devido processo legal), incidência indevida de imposto ou contribuição, adicional (insalubridade, periculosidade), sindicância, processo administrativo disciplinar, reintegração de servidor, tomadas de contas em Tribunal de Contas, ação de improbidade etc.
A solução pode ser encaminhada tanto administrativamente, quanto judicialmente ou até mesmo por meio de uma simples orientação. Muitos clientes nos procuraram para ingressar com uma ação judicial e saíram com um aconselhamento que lhes resolveu o problema. Isso é possível porque temos uma visão e compreensão ampla e sistêmica do direito dos servidores públicos.
Para saber mais sobre nossa advocacia, visite os campos de interesse dos agentes e servidores públicos

http://servidor.adv.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############