Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Servidores grevistas da Unir fazem manifestação, em Porto Velho

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

Servidores grevistas da Unir fazem manifestação, em Porto Velho
Técnicos administrativos da Universidade Federal de Rondônia (Unir) que estão em greve fizeram uma manifestação em frente ao campus da instituição no Centro de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (30). Servidores do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) também participaram da mobilização. Os técnicos da Unir cruzaram os braços no último dia 25 de maio.
Entre as reivindicações da categoria estão melhores condições de trabalho, reajuste salarial e Plano de Cargos e Salários. “Estamos com defasagem salarial de 35%, a previsão da inflação é de 9,8%, e o governo quer oferecer apenas a metade. Como você vai repor se não há reposição da inflação?”, reclama a servidora da Unir Victoria Bacon.
Victoria disse ainda que o momento é delicado para os grevistas, já que a categoria não está conseguindo avançar nas negociações com a União. “O governo culpa os cortes no Orçamento Geral da União como os quase R$ 9 bilhões de corte na educação. Eles alegam ser impossível atender a nossa demanda”, explica.
Professores de universidades federais em todo o país também estão em greve. As duas categorias devem se reunir na próxima semana com o Ministério da Educação e o Ministério de Planejamento para negociar o fim do movimento.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############