Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Senado aprova criação de mais 518 cargos no Dnit


BSPF     -     20/11/2013


O Governo garante que a medida vai reduzir  R$ 10.288,47 nas despesas do  órgão

O Senado aprovou nesta terça-feira (19) um Projeto de Lei que cria mais 518 funções comissionadas e 11 funções gratificadas no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). O governo comemorou a alteração na estrutura de cargos sob a justificativa de que a ação contribuirá para o desempenho das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que estão sob responsabilidade do órgão.

O projeto também extingue 441 funções comissionadas técnicas, 109 cargos de Direção e Assessoramento Superior (DAS), alem de 84 funções gratificadas. As alterações, segundo o governo, são necessárias para acabar com dificuldades de gestão após a aprovação da Lei 11.171/05, que estruturou as novas carreiras da autarquia.

O Governo também garante que os novos cargos não vão gerar custo adicional, mas uma redução de R$ 10.288,47 nas despesas do órgão. O texto agora segue para sanção da presidenta Dilma Rousseff.

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############