Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Senado aprova criação de mais 518 cargos no Dnit


BSPF     -     20/11/2013


O Governo garante que a medida vai reduzir  R$ 10.288,47 nas despesas do  órgão

O Senado aprovou nesta terça-feira (19) um Projeto de Lei que cria mais 518 funções comissionadas e 11 funções gratificadas no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). O governo comemorou a alteração na estrutura de cargos sob a justificativa de que a ação contribuirá para o desempenho das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que estão sob responsabilidade do órgão.

O projeto também extingue 441 funções comissionadas técnicas, 109 cargos de Direção e Assessoramento Superior (DAS), alem de 84 funções gratificadas. As alterações, segundo o governo, são necessárias para acabar com dificuldades de gestão após a aprovação da Lei 11.171/05, que estruturou as novas carreiras da autarquia.

O Governo também garante que os novos cargos não vão gerar custo adicional, mas uma redução de R$ 10.288,47 nas despesas do órgão. O texto agora segue para sanção da presidenta Dilma Rousseff.

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############