Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 17 de novembro de 2013

UnB: Greve dos servidores paralisa serviços no campus



BSPF     -     15/11/2013

Restaurante universitário e biblioteca central seguem sem atendimento ao público

O comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade de Brasília (Sintfub), instalado na tarde da última terça-feira (12), discutiu com os servidores a paralisação das atividades administrativas na UnB. Segundo a coordenação do Sintfub, apesar de o almoxarifado estar fechado, os serviços estão sendo prestados do lado de fora, e a garagem liberou todos os veículos solicitados nesta quinta-feira (14).

O sindicato também garantiu que a obrigatoridade da manutenção de 30% dos serviços essenciais será respeitada durante o período da greve. Ainda não há previsão para a volta do funcionamento do restaurante universitário e da biblioteca central.

De acordo com os grevistas, o objetivo do movimento é pressionar a administração superior da universidade a prorrogar para março o prazo de apreciação dos processos que solicitam a jornada de seis horas de trabalho. Diante da solicitação, a administração da UnB decidiu suspender as análises de requerimentos feitas pela Comissão de Flexibilização.

A próxima reunião com a administração superior da universidade acontece na terça-feira (19), às 9h, no auditório da Reitoria, na qual serão negociados os rumos da greve.

Fonte: UnB Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############