Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 17 de novembro de 2013

UnB: Greve dos servidores paralisa serviços no campus



BSPF     -     15/11/2013

Restaurante universitário e biblioteca central seguem sem atendimento ao público

O comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade de Brasília (Sintfub), instalado na tarde da última terça-feira (12), discutiu com os servidores a paralisação das atividades administrativas na UnB. Segundo a coordenação do Sintfub, apesar de o almoxarifado estar fechado, os serviços estão sendo prestados do lado de fora, e a garagem liberou todos os veículos solicitados nesta quinta-feira (14).

O sindicato também garantiu que a obrigatoridade da manutenção de 30% dos serviços essenciais será respeitada durante o período da greve. Ainda não há previsão para a volta do funcionamento do restaurante universitário e da biblioteca central.

De acordo com os grevistas, o objetivo do movimento é pressionar a administração superior da universidade a prorrogar para março o prazo de apreciação dos processos que solicitam a jornada de seis horas de trabalho. Diante da solicitação, a administração da UnB decidiu suspender as análises de requerimentos feitas pela Comissão de Flexibilização.

A próxima reunião com a administração superior da universidade acontece na terça-feira (19), às 9h, no auditório da Reitoria, na qual serão negociados os rumos da greve.

Fonte: UnB Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############