Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relatório da Reunião da CONDSEF com a SRT/MPOG (Arquivo Nacional)

 
Data: 17/04/2013.
Local: Secretaria de Relações do Trabalho/Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Pauta: Arquivo Nacional.
Presentes: SRT/MPOG (Edina Lima, Otávio Paes, Vladimir e Sueli Avelino); Sec. Gestão (Cristiano); CONDSEF (Josemilton e Sérgio Ronaldo) e ASSAN (Diego, Cristiano, Fernando e Francisca – aposentada).


A reunião foi aberta pela Srª Edina Lima, Secretária Adjunta, que informou que o Sr. Antônio Amaral, da Secretaria de Gestão Pública, estava com dificuldade de estar presente na reunião. Informou que as discussões de tabela remuneratória e do plano de carreira se dariam dentro de um grupo de trabalho.
A CONDSEF/ASSAN questionaram a metodologia, informando que as negociações sobre a estrutura remuneratória vem se dando ao longo do ano de 2012, e que em diversas ocasiões foi discutido o assunto. Houve por parte do governo sensibilidade em buscar uma alternativa que pudesse ter uma estrutura remuneratória que não trouxesse tantos prejuízos aos trabalhadores do Arquivo Nacional. E no mês de agosto de 2012, o representante da Secretaria de Gestão Pública solicitou um tempo para que a equipe da Secretaria se debruçasse sobre o pleito da CONDSEF. E nos meses de setembro a dezembro, houve várias tentativas por parte da CONDSEF e ASSAN, sem êxitos. Como também nos meses subsequentes de 2013.
Informou que a criação do grupo de trabalho é para avaliar a proposta dos trabalhadores da criação de um plano de carreira.
Foi feita uma proposta por parte da CONDSEF de duas reuniões em maio e outra na 1ª quinzena de junho, finalizando assim as discussões do grupo de trabalho sobre o plano de carreira.
Ficou indicada uma reunião sobre as negociações da estrutura remuneratória no mês de abril, data a ser definida, e outra, do grupo de trabalho, dia 14/05 às 15 horas.
Outro ponto discutido foi a prorrogação do prazo para repor as horas dos dias parados em 2012. A SRT ficou de conversar com os gestores do Arquivo Nacional e dar um retorno, o mais urgente possível, para a CONDSEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############