Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Órgãos públicos e comércios têm horário diferenciados para o Natal


tempoDevido às comemorações do Natal e Reveillon, nessa terça-feira (24) e na próxima semana, no dia 31, alguns estabelecimentos comerciais e órgãos públicos de Porto Velho terão horários alterados e outros não atenderão a população. Confira a programação:
Órgãos públicos estaduais e municipais
O governo do estado decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31. A Prefeitura de Porto Velho iniciou o recesso forense, previsto no art. 289 do Regimento Interno do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, em conformidade com o item I, artigo 62, da Lei n. 5.010/1966, na última sexta-feira (20) até o dia 6 de janeiro. As Secretarias funcionarão com plantonistas nos dias úteis, porém os dias 24 e 31 serão pontos facultativos.
Nesse mesmo período de recesso forense, o MPF (Ministério Público Federal) atenderá ao público de 08h às 14h, em regime de plantão. E a Justiça do Trabalho, em regime de plantão judiciário somente tomará conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas de urgência destinados a evitar perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção, bem como de solicitações de providências administrativas que requeiram solução inadiável.
Eletrobrás
A Eletrobras Distribuição Rondônia comunicou que suas lojas de serviços funcionarão com horários diferenciados nesse período de festas. Nos dias 23 e 30, horário normal de atendimento de 8h às 17h. E, nos dias 24 e 31, de 8h às 12h.
Agências bancárias
No dia 24 o funcionamento será das 8h às 10h e no dia 31 os bancos não abrirão, havendo expediente somente interno. O Sindicato dos Bancários afirma que contas com vencimentos nos feriados do dia 25 e 01 de janeiro, poderão ser pagas nos próximos dias úteis, 26 e 02 de janeiro.Durante o feriado, os usuários poderão usar os canais alternativos como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking.
Correios
Os serviços dos Correios funcionarão normalmente nas agências nos dias 24 e 31, das 8h às 12h.
Lojas
As lojas das principais avenidas com comércio, 7 de Setembro, Jatuarana e Amador dos Reis, funcionarão normalmente nos dias 24 e 31 de 9h às 20h.
Supermercados
Supermercado Araújo terá horário diferenciado nesta segunda-feira (23), funcionando de 7h às 23h. No dia 24 e 31 funcionará de 7h às 21h. E, nos feriados de 25 e 01/01 não abrirá.
Supermercado Irmãos Gonçalves e Gonçalves permanecem com horário normal de funcionamento de 7h às 22h e nos dias 25 e 01/01 não abrirão.
Shopping
O Porto Velho Shopping terá horários diferenciados nas próximas semanas. Nesta segunda-feira (23) o funcionamento será de 10h à 1h do dia 24. Na véspera de natal (24) e véspera de Ano Novo (31), o funcionamento será de 10h às 18h. Nos demais dias funcionará normalmente no horário de 10h às 22h. E, nos feriados do dia 25 e 01/01 funcionarão no horário de 12h às 22h, apenas a praça de alimentação e o cinema, sendo ponto facultativo.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############