Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Motociclista reage à abordagem e mata sargento da PM com tiro no peito

Motociclista reage à abordagem e mata sargento da PM com tiro no peito

acidentepmscaceres_620x465-(1)Um motociclista matou um sargento da Polícia Militar e ainda deixou um soldado ferido, nesta segunda-feira de madrugada, após ser abordado pelos policiais, a cerca de 30 quilômetros de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).
Conforme informações da PM, o sargento Amorim, lotado no 6º Batalhão de Cáceres, levou um tiro no lado esquerdo do peito e morreu no local. Já o soldado W. Mirando foi atingido no abdômen, socorrido e levado ao hospital regional. O estado de saúde dele não é informado naquela unidade hospitalar.

De acordo com a PM, os policiais abordaram o suspeito no Distrito Caramujo para averiguar a documentação da motocicleta, que trafegava sem placa. Uma moto com características semelhantes havia sido roubada ontem à noite na região.

O acusado de efetuar os disparos fugiu em seguida e abandonou a motocicleta em uma estrada. Ainda conforme a PM, o suspeito seria menor de idade e já tinha passagens pela polícia. Viaturas fazem buscas nesta segunda-feira de manhã na tentativa de encontrá-lo.

O corpo do sargento Amorim foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e será liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.

Acidente

Uma equipe da policia militar que foi acionada para dar apoio, porém no momento da ação o motorista do carro de polícia acabou batendo em um poste de iluminação pública, na BR-174. O acidente foi registrado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dentro do carro estavam três policiais, alguns sofreram fraturas e todos foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. A princípio os policias acreditam que duas pessoas estão envolvidas no homicídio. As buscas pelos suspeitos continuam durante esta manhã.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############