ELEIÇÃO DA DIRETORIA TRIÊNIO 2014/2016 ENCERRA O XI CONGRESSO DA CONDSEF
Após os Delegados debaterem e discutirem intensamente a conjuntura nacional e internacional e as necessidades da categoria, para a construção de um Plano de Lutas e a Pauta de Reivindicações da categoria e eleger a nova direção da Confederação dos Servidores Federais para o triênio 2014/2016, chegou ao fim o XI Congresso da Condsef.
“Essa é uma oportunidade dos trabalhadores no serviço público federal de planejar as ações e estratégias para o enfrentamento com o governo e assim conseguir o atendimento da pauta de reivindicações da categoria para 2014” explicou o vice-presidente do Sindsep/MA, Raimundo Soares.
Durante todo o sábado foram realizadas as plenárias por departamentos, onde foram debatidas as questões específicas que afligem cada setor dos federais para posteriormente serem incluídas nas Resoluções do XI Congresso da Condsef.
“É necessário que discutamos todos os problemas que afligem nossa categoria para que construamos um Plano de Lutas que realmente contemple o conjunto dos servidores”, disse Manoel Lages, diretor de Comunicação do Sindsep/MA.
Eleição da nova diretoria - Em mais uma demonstração de democracia, garra e compromisso, 1809 delegados foram as urnas para escolher a nova diretoria da Condsef para o triênio 2014/2016.
Após a defesa das teses, foram formadas três chapas que concorreram ao pleito.
A Chapa 1, composta pelos Independentes; Chapa 2, composta pelos integrantes do Psol e Chapa 3, composta pela articulação sindical.
A captação de votos aconteceu das 12 às 15 horas de domingo, logo após aconteceu a apuração dos votos e o anúncio do resultado. Com a maior quantidade de votos apurados, a Chapa 1 pôde indicar Sergio Ronaldo, de Brasília, para ser o novo Secretário Geral da Condsef.
Confira o resultado nominal:
Chapa 1- 1.093
Chapa 2- 121
Chapa 3- 593
Brancos- 02
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############