Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Risco de greve em Estaduais e Nacional na Justiça viram trunfo de oposição

Risco de greve em Estaduais e Nacional na Justiça viram trunfo de oposição

FutebolInício de ano com adiamento dos Estaduais por causa de uma greve de jogadores. E ameaça de atraso na abertura do Brasileirão provocada por uma ação na Justiça movida por torcedores da Lusa. Esse é o cenário de caos que a oposição a Marco Polo Del Nero na CBF prevê para 2014.
Os oposicionistas avaliam que janeiro começará com uma greve do Bom Senso FC porque trabalham com a informação de que José Maria Marin não irá atender aos jogadores até lá. E, se isso acontecer, apostam no desgaste de Del Nero. A Federação Paulista, comandada pelo vice da CBF, mantém o estadual mais inchado (20 clubes), na contramão do que o Bom Senso FC prega.
A expectativa dos opositores, que têm Andrés Sanchez e Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha, entre seus líderes, também é de que uma briga na Justiça contra o rebaixamento da Lusa desbote a imagem de Del Nero às vésperas da eleição na CBF. Afinal, ele é o homem forte da entidade que teria seu campeonato (mais) bagunçado. A oposição argumenta que a confederação já tem um sistema capaz de dificultar a escalação de jogadores suspensos, caso de Heverton, mas não usa a ferramenta como prevenção.
A combinação de greve e disputa na Justiça é uma das esperanças dos oposicionistas para reverter o quadro atual, com Del Nero favorito no pleito marcado para o primeiro semestre do ano que vem. Seus rivais ainda definiram candidato e correm o risco de não conseguirem o apoio de oito federações e cinco clubes exigido para a inscrição da chapa.

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############