Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Evento celebra dedicação de servidores



BSPF   -     20/12/2013 

Prata da Casa homenageia trabalhadores.  Técnicos administrativos e professores recebem placa comemorativa

A Universidade de Brasília realizou na última quarta-feira (18) a cerimônia de homenagem aos servidores que atuam na instituição há 25 anos. O evento Prata da Casa ocorreu no auditório do Centro de Excelência em Turismo (CET). Foram homenageados 45 técnicos administrativos e 38 docentes, que ingressaram na instituição entre 1 de abril de 1987 e 31 de março de 1988.

"Nós temos que marcar e valorizar a contribuição dos servidores. 25 anos é uma vida inteira de dedicação", afirmou a decana de Gestão de Pessoas (DGP), Gardênia Abbad. A decana, o reitor Ivan Camargo e a vice-reitora Sônia Báo entregaram placas comemorativas personalizadas aos servidores.

Além de prestigiar os técnicos e professores, a vice-reitora foi uma das homenageadas este ano. Sônia Báo destacou a relevância de receber o reconhecimento da instituição com os colegas que começaram juntos e, possivelmente tiveram uma trajetória parecida. “Receber esta homenagem nos traz um sentimento muito bom”, definiu.

“Eu me fiz profissional da Educação aqui na universidade. Tive a oportunidade de ter uma vida muito intensa e muito facilitada pela aceitação que tem o meu trabalho”, declarou Leila Chalub. Ela foi a primeira servidora concursada da Faculdade de Educação (FE), quando entrou para a universidade em 17 de julho de 1987.

Leila foi tutora do Programa de Educação Tutorial (PET) da Educação por mais de 10 anos, atuou no Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS), no Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) e foi decana de Extensão no período de 2005 a 2008 . “Essa cerimônia é de uma beleza muito grande, por que ser um reconhecimento da instituição e também uma oportunidade de nos reconhecermos como a geração que fez esses 25 anos da universidade”, defendeu a professora.

“Esses 25 anos passam muito rápido. A gente se envolve e quando percebe já se passaram”, disse o reitor. Ivan Camargo trabalha pela instituição desde 1989. "Ano que vem estarei aqui novamente, mas para receber a homenagem. A Sônia me entrega", completou.

A cerimônia Prata da Casa, ocorre anualmente desde 1999. A iniciativa foi instituída por um ato da reitoria do professor Lauro Mohry. O evento é organizado pelo gabinete da reitoria e pelo Decanato de DGP.

Fonte: UnB Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############