Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 27 de março de 2019

Ministério Da Economia Contrata Temporariamente A Empresa Uber Para Transporte De Servidores


BSPF     -     26/03/2019

O objetivo é garantir a continuidade do serviço TáxiGov até a finalização do processo licitatório


O Ministério da Economia firmou hoje (26) contrato temporário com a Uber do Brasil Tecnologia Ltda. A partir de abril, a empresa passará a atender o serviço de transporte para servidores, empregados e colaboradores da Administração Pública Federal direta no Distrito Federal, o chamado TáxiGov.


A contratação foi realizada para evitar a descontinuidade do atendimento de transporte dos ministérios, tendo em vista o término do contrato com a empresa Shalom no próximo dia 24 de abril.



A Secretaria de Gestão do Ministério da Economia informa que já está em curso procedimento licitatório para a contratação de uma nova empresa para o período de 12 meses. A Uber realizará o atendimento até que o serviço prestado pela futura empresa esteja totalmente disponível.


“É importante frisar que a contratação da Uber em nada diminuiu ou afastou os requisitos já exigidos na licitação que está em curso. Além disso, o valor do quilômetro rodado é de R$ 2,00, menor do que o atualmente praticado e menor do que o preço de partida estimado na licitação em andamento”, afirma secretário de Gestão, Cristiano Heckert.



Informações sobre forma de utilização e datas de início de funcionamento em cada órgão serão disponibilizadas nas próximas semanas.


Serviço TáxiGov


O TáxiGov é um modelo de transporte administrativo que começou a ser implantado em março de 2017, nos órgãos da administração federal direta, localizados em Brasília. Até o momento, 15 mil servidores e colaboradores utilizaram o serviço, em mais de 300 mil corridas. Desde a sua implantação, o TáxiGov gerou uma economia de 60%, em relação ao modelo anterior que utilizava carros próprios ou alugados. Isso equivale a R$ 13 milhões.


A avaliação dos servidores em relação a esse modelo de transporte é de 4,98 (em uma escala de 1 a 5 estrelas). A iniciativa foi uma das vencedoras do 22º Concurso Inovação da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), na categoria “Processos organizacionais no Poder Executivo Federal”. O prêmio foi entregue em agosto de 2018.


Fonte: Ministério da Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############