Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Palestra Para Servidores Destaca Resgate Da Ética No Serviço Público

BSPF     -     21/12/2016


Inovação, gestão e estratégia foram temas de uma palestra com o fundador da Amana-Key, Oscar Motomura, realizada nesta terça-feira (20), no auditório do Interlegis. O evento teve a participação dos servidores do Senado que participaram do primeiro ciclo de capacitação do Programa de Gestão Avançado (APG), ministrado pela Amana-Key.


Motomura enfatizou a importância da gestão pública e do resgate da ética no serviço público. Para ele, a iniciativa do Senado de fazer com que seus técnicos reflitam sobre o próprio trabalho é extraordinária.


— É um exemplo para o país e para as outras instituições públicas. Mas precisa ser mais disseminado. As prefeituras, os estados, todas as áreas públicas devem se espelhar nesse esforço que está sendo feito aqui no Senado — disse.


O senador Jorge Viana (PT-AC), que também esteve na palestra, defendeu iniciativas desse tipo para aumentar a excelência e a qualidade na gestão pública.


— Por mais que estejamos vivendo um momento muito crítico, o Senado é uma instituição que fez o seu dever de casa. É importante ampliar essas ferramentas que nos melhoram, que melhoram as nossas atividades — afirmou o parlamentar.


Para a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, o treinamento feito pelos gestores busca a excelência nas ações da Casa a partir valorização da ética e das pessoas.


— Muitos de nós passam um grande tempo do seu dia útil dentro do Senado. É por isso que precisamos construir um ambiente sadio e efetivo. Com ambientes assim, vamos ter servidores mais alegres e mais realizados. E não há nada melhor do que uma pessoa feliz no trabalho para fazer um trabalho melhor — disse.

Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############