Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ação restituiçã​o IR Planos Economicos

Ola pessoal,
Segue relação dos beneficiarios dos planos economicos que ainda não entregaram documentos sobre ação para restituição do IR dos respectivos Planos. Solicitamos a colaboração de todos para que noticiem a informação aos que conhecerem para o fornecimento dos documentos necessários. Para os que estão fora do estado, enviem a documentação deretamente para o Sindsef/Porto Velho, no seguinte endereço: Sindicato dos Servidores Publicos Federais no Estado de Rondônia - SINDSEF/RO, Rua Marechal Rondon, nº 1789, Bairro Centro, Porto Velho - Rondônia, CEP 78900-800. Ha perspectiva de ser uma ação rapida.

Abraço


AÇÃO RESTITUIÇÃO IMPOSTO DE RENDA


PLANOS ECONOMICOS – JANEIRO 2012

Aos servidores da Funasa que receberam os planos econômicos Verão e Collor, cujos valores do IR, no percentual de 27% ficaram retidos, o Sindsef ajuizou ações para recuperá-los, entretanto, como são processos que estão tramitando por procedimento ordinário, demora mais para que cheguem ao fim. É importante salientar que vários servidores enviaram os documentos solicitados e foram ajuizadas ações individuais. Aos servidores que não mandaram seus documentos foi entrado com uma ação coletiva (o Sindsef em nome dos servidores, pelo instituto da substituição processual).

Em função de novos estudos, visando atender a um grupo de servidores que possuem problemas com imposto de renda em processos de precatórios, o Sindsef desenvolveu uma nova tese jurídica, apresentando os processos no juizado especial. De 2.700 (dois mil e setecentos) processos ajuizados, já ganhamos a causa em 2.400 ( dois mil e quatrocentos).

Assim sendo, estamos mobilizando os companheiros (as) da Funasa para entrarmos com as mesmas ações para recuperar o Imposto de Renda dos planos Verão e Collor. Por tratar-se de ação a ser ajuizada no Juizado Especial, temos que ter autorização individual de cada servidor, ou seja, quem não providenciar os documentos fica sem ação judicial, não podendo ser beneficiado, pois o Sindsef não pode mover ação no Juizado Especial (somente o próprio interessado pode entrar com ação no juizado especial).

Para providenciar as ações é muito simples, bastando preencher e assinar procuração e contrato de honorários, com cópias de RG, CPF e último contracheque.

Conclamamos a todos que providenciem seus documentos e ajudem a divulgar a presente iniciativa do Sindsef, para que todos possam ajuizar suas ações.

Além de providenciar os documentos para a ação, favor fazer o recadastramento, conforme modelo que está no site do Sindsef, que é de suma importância para podermos melhorar os serviços que hoje prestamos aos nossos filiados.

Em caso de dúvidas entre em contato com Daniel Pereira (fone (69) 9256-8756 ou e-mail pereiradaniel40@uol.com.br

Um abraço a todos,

Daniel Pereira – Presidente Sindsef




FONSECA & ASSIS - Advogados Associados.

OAB-RO 112/97-2 CNPJ n.º 01.971.231/0001-05

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS




Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços e honorá-rios advocatícios que entre si fazem, de um lado, NOME: ______________________

_____________________________________________________________________NACIONALIDADE: _______________ ESTADO CIVIL: _______________________, R.G. n.º _________________ SSP-_____, CPF n.º _________________________, ENDEREÇO:____________________________________________________________

_____________________________________________________________________, TELEFONE: ______________E-MAIL__________________________; doravante de-nominado CONTRATANTE, e de outro lado FONSECA & ASSIS – Advogados Associados, pessoa jurídica de direito privado, registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia, sob o n.º 112/97-2 e inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ sob o n.º 01.971.231/0001-05, com sede nesta Capital na Rua Joaquim Nabuco, n.º 1774, Bairro Santa Bárbara, CEP 78.915-350, neste ato representado por seus sócios-gerentes Advogados RAUL RIBEIRO DA FONSECA FILHO, brasileiro, casado, inscrito na OAB-RO sob o n.º 555; ELTON JOSÉ ASSIS, brasileiro, casado, inscrito na OAB-RO sob o n.º 631 e VÍNICIUS DE ASSIS, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB-RO sob o n.º 1.470, doravante denominado CONTRATADO, tendo como justo e contratado o seguinte:



CLÁUSULA PRIMEIRA – O CONTRATANTE ajusta os serviços profissionais dos CON-TRATADOS acima qualificados, a serem executados por seus advogados acima tam-bém qualificados, consistente em:



a) ajuizamento e acompanhamento de medidas judiciais, em defesa do CONTRATANTE, objetivando a desoneração tributária do Imposto de Renda-IR, Contribuição Previdenciária, incidentes sobre os rendimentos oriundos de Processos Judiciais.



b) acompanhar a ação em sua tramitação até final decisão, além de promover a execução até o efetivo recebimento do crédito pelo contratante na refe-rida ação.



CLÁUSULA SEGUNDA – O CONTRATADO exercerá os poderes que lhes foram confe-ridos, sendo sob sua inteira responsabilidade profissional todas as diligências neces-sárias que julgarem cabíveis, judiciais e extrajudiciais.



FONSECA & ASSIS - Advogados Associados.

OAB-RO 112/97-2 CNPJ n.º 01.971.231/0001-05

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS



CLÁUSULA TERCEIRA – O(A) CONTRATANTE obriga-se a fornecer todos os documen-tos necessários ao ajuizamento e execução da ação.



CLÁUSULA QUARTA - Pelos serviços contratados na forma das cláusulas anteriores, o(a) CONTRATANTE obriga-se a pagar aos CONTRATADOS a título de honorários ad-vocatícios:

a) Ad exitum: 11% (onze cento) do proveito econômico aufe-rido na demanda.



CLÁUSULA QUINTA – A remuneração especificada na cláusula quarta será devida no mesmo percentual, ainda que na hipótese de acordo, ou pagamento espontâneo, ou desistência imotivada do CONTRATANTE após o ajuizamento da ação.



CLÁUSULA SEXTA – Caberá ao CONTRATANTE o pagamento de todas as despesas judiciais ou extrajudiciais, se houverem, com os procedimentos referidos na cláusula primeira deste contrato.



Para dirimir as questões oriundas deste contrato, fica eleito o foro da cidade de Porto Velho, renunciando os contratantes a qualquer outro.



Porto Velho - RO, ______ de_____________________ de 2012.



PELO(A) CONTRATANTE .............................................................................



PELO CONTRATADO FONSECA, ASSIS & REIS – Advogados Associados:




TESTEMUNHAS:

 
 
 
 
FONSECA & ASSIS - Advogados Associados.

OAB-RO 112/97-2 CNPJ n.º 01.971.231/0001-05

PROCURAÇÃO






NOME/OUTORGANTE..................................................................................................................

.................................................................................PROFISSÃO................................................. NACIONALIDADE:............................ESTADO CIVIL ......................R.G. n.º ..................SSP-.......

CPF nº. ....................................... ENDEREÇO: ..........................................................................

....................................................................nº ................... BAIRRO .....................................

..............................................................................................................................................

CEP...........................CIDADE...................................EMAIL....................................................

TELEFONE................................................, nomeia e constitui seus bastantes procuradores, os Advogados: RAUL RIBEIRO DA FONSECA FILHO, brasileiro, casado, inscrito na OAB-RO sob o n.º 555; ELTON JOSÉ ASSIS, brasileiro, casado, inscrito na OAB-RO sob o n.º 631, e, VINICIUS DE AS-SIS, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB-RO sob o n.º 1.470 (todos sócios do Escritório FONSECA & ASSIS– Advogados Associados, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ sob o n.º 01.971.231/0001-05, e na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia, sob o n.º 112/97-2); (todos com endereço profissional situado na Rua Joaquim Nabuco, n.º 1774, Bairro Santa Bárbara, CEP 78.915-350, nesta Capital, Telefones: 3224-6357 e 3224-7429), com poderes de cláusula ad judicia et extra, podendo, ainda acordar, transigir, desistir, requerer benefício de assistência judiciária gratuita, receber e dar quitação, renunciar aos valores que excedem ao teto do Juizado Especial Federal, agir em conjunto ou separadamente, bem como substabelecer a presente com ou sem reserva de iguais poderes, especialmente para adotar as medidas judiciais necessárias visando o ajuizamento e acompanhamento de medidas judiciais, em defesa do outorgante, objetivando a desoneração tributária do Imposto de Renda-IR, Contribuição Previdenciária para o INSS e Contribuição Previdenciária - PSS, incidentes sobre os rendimentos oriundos de ações judiciais. O outorgante pagará aos outorgados, a título de honorários, ad êxito, o percentual de 11% (onze por cento) do beneficio econômico auferido pelo outorgante, que a demanda oferecer, através de alvará judicial expedido pelo juízo competente diretamente em nome dos advogados outor-gados.

Porto Velho (RO), _____ de _____________ de 2012.



_____________________________________

(assinatura)

_______________________________________________________________________________


Rua Joaquim Nabuco, n.º 1774, Bairro Santa Barbara

Porto Velho - RO - CEP 78.915-350 - Telefones: 3224-6357 e 3224-7429





SERVIDORES QUE NÃO APRESENTARAM PROCURAÇÃO PARA AÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SOBRE OS JUROS MORATÓRIOS SOBRE OS PLANOS ECONOMICOS


NOME CPF

Abelio Honorio Vieira 705.175.927-20

Abrain da Silva Benarrosh 080.260.092-15

Adao Modesto de Brito 225.871.959-34

Adao Toledo 315.627.872-68

Adelia Maier 115.690.692-04

Ademar Dias de Souza 204.241.912-53

Ademar Dutra Pereira 588.706.959-72

Ademar Travagin 363.199.619-53

Ademario Goularte Moura 079.224.182-72

Adenil Jose de Silva -

Adenilce Pinheiro da Silva 272.425.952-15

Agostinho de Souza Tosta 385.314.107-20

Aias Francisco da Silva -

Airton Venancio 856.404.338-68

Albemarina Ramos Falcão 136.167.302-87

Albertina de Moraes Lima 021.650.582-87

Alberto Farias Rufino 138.649.802-59

Albino José da Silva 139.521.372-00

Alceu de Jesus Silva 079.215.432-00

Alcides Alves de Azevedo Filho 323.268.314-20

Alcides Evangelista dos Santos -

Alcidino Lacerda de Brito 327.038.802-00

Alcir Teixeira de Carvalho 115.383.412-04

Aldeir de Oliveira Maia -

Aldenora Pereira da Silva 045.794.452-87

Alderi de Souza Oliveira 218.555.872-20

Aldo Lima da Fonseca 220.021.892-34

Alexandre Gomes de Matos 079.913.042-72

Alfeu Fiorotte 112.786.092-53

Alfredo Jose A. Filho -

Alfredo Rodrigues Celestino 207.792.322-91

Alfredo Simões 335.923.909-10

Alice Moura Moreira dos Santos 507.475.259-00

Alicio Gonçalves 161.724.692-15

Alirio de Souza Marinho 450.744.024-68

Allan Cardoso de Albuquerque 806.187.747-34

Almir Jose da Silva 315.932.832-53

Alsergio Belmart -

Altair Lima de Jesus 058.859.548-95

Aluizio Gomes da Silva -

Alvaro de Oliveira Lopes Neto 274.788.313-20

Alvaro Manoel Ribeiro 013.735.872-53

Alvino Alves Cabral -

Alzenir Carmem Fernandes de Souza 079.551.972-91

Ambrosio Pereira da Silva -

Amelio Filgueira Vieira 011.657.552-20

Ana de Fatima Cordeiro Freitas 271.640.712-68

Ana Maria de Medeiros Nobrega 285.981.212-15

Ana Maria Karantino Ferreira 179.905.302-44

Ana Maria Leao 113.951.762-72

Ana Maria Pinheiro 152.173.532-87

Ana Maria Rodrigues de Souza 204.398.222-20

Ana Rita dos Anjos Melo 040.375.612-04

Ananias Pinheiro da Costa 036.014.472-15

Anastacio Leite Ribeiro 040.313.182-00

Anelio Barbosa Pereira 030.824.582-20

Anelio Beleza Pinheiro 045.868.242-04

Anelita Gama de Brito 302.236.012-68

Anezia Freire de Medeiros 242.323.512-72

Angela Correia de Melo Pomini 382.666.874-04

Angela Salazar 079.541.312-20

Angelo Padovam 211.399.209-44

Angelo Rodrigues Munhoz 090.708.262-91

Anisio Lopes Pinheiro 294.096.322-34

Anselmo de Sena e Souza 007.326.482-20

Anselmo Pereira Mendes 272.872.701-53

Antenor Borges Silva 124.059.221-34

Antenor Cório da Luz Filho 216.063.079-91

Antonia da Silva 044.708.262-00

Antonia Marleide P. da Silva -

Antonia Selma Soares Batista 102.960.772-91

Antonio Amaral da Silva 052.057.512-15

Antonio Avelino da Silva 103.108.432-00

Antonio Balbino da Silva 331.958.119-87

Antonio Brito da Silva Filho 106.458.372-53

Antonio Carlos da Silva 044.892.412-91

Antonio Carlos da Silva 023.778.928-09

Antonio Carlos de Araujo 221.028.252-72

Antonio Clarindo de Souza 084.685.832-00

Antonio de Assis 085.388.752-72

Antonio de Oliveira 356.032.409-20

Antonio de Sá 079.185.262-87

Antonio Edson da Silva 379.949.054-04

Antonio Edson da Silva R. 139.568.502-97

Antonio Ferreira Brito 084.529.032-00

Antonio Ferreira de Assis 113.857.822-34

Antonio Jose da Silva -

Antonio Jose da Silva 242.468.752-87 confirmar

Antonio Leite de Oliveira 115.477.902-53

Antonio Lopes da Silva 058.524.982-20

Antonio Luiz Dal Cortivo 452.981.149-20

Antonio Martins de Oliveira 478.252.357-20

Antonio Matos Sobrinho 085.414.182-00

Antonio Miranda Medina 063.092.242-04

Antonio Nicolau Sobrinho 518.085.528-49

Antonio Nobrega da Costa 136.035.664-91

Antonio Nunes da Silva 271.579.461-49

Antonio Pereira dos Santos 149.306.412-68

Antonio Pistore -

Antonio Ramos das Neves 058.471.172-72

Antonio Rodrigues de Souza 078.833.822-68

Antonio Santos Rodrigues 252.143.813-87

Antonio Serafim da Silva 007.350.512-91

Antonio Soberano 171.701.509-30

Antonio Souza Mota 149.551.643-15

Antunieta Martins de Souza 225.826.144-91

Aparecido Amaral de Melo 103.274.102-30

Aparecido Gonçalves de Souza 798.404.008-78

Aparecido Santanta 464.687.499-72

Aparecido Valerio da Silva 153.317.259-53

Argemiro Armando de Souza 115.015.702-00

Argeu Guedes 426.025.307-78

Aristeu Brito de Farias Filho 245.725.271-72

Arlene Amaral de Carvalho 150.220.134-87

Arley Ramos da Silva 162.694.972-72

Arlindo Maier 385.916.932-72

Arlindo Nunes de Freitas 045.890.252-72

Artur Eggerdt 090.552.232-04

Artur Simoes da Silva 201.888.542-15

Auri Lima de Farias 115.367.482-34

Avanilton Crisosthomos dos Santos 052.009.542-15

Ayres Batista Campos 238.077.332-72

Azemir Francisco Dias 127.611.092-87

Beatriz da Silva Couto 051.819.762-04

Belone Martins Neto 106.400.102-53

Benedito Antonio dos Santos 387.867.889-49

Benedito da Silva Pádua 015.135.728-57

Bernardo Mendonça da Costa 040.517.502-72

Brasilina Pereira da Silva Oliveira 103.065.282-15

Caio Sotter R. Garcia -

Carlinhos de Jesus Correa 271.901.022-72

Carlos Alberto Alves 162.322.322-91

Carlos Alberto Felix 316.928.772-91

Carlos Augusto da Cruz -

Carlos Del Castilho Peçanha -

Carlos Gomes de Souza 466.855.886-91

Carlos Mendes da Silva 136.714.642-91

Carlos Roberto Gabrouitz 022.883.958-00

Carlos Sebastiao da Silva 251.083.282-49

Carlos Vieira Lopes 504.729.256-87

Carmelita Felicio Santana 058.804.438-50

Celia da Silva Ribeiro 203.530.732-53

Cezar Augusto Oliveira Cortez 192.066.072-00

Cicero Artur da Silva -

Cicero Barbosa 219.866.492-53

Cicero Rosendo da Silva 391.656.049-20

Cicero Xavier da Paz Neto 115.272.692-72

Cielene Goulart Moura 085.577.052-04

Cinira da Mata Gomes 287.926.702-10

Cirema de Souza Dantas 084.636.202-30

Clarindo Coelho da Silva 153.579.612-04

Claudemar Sinfronio da Silva 065.615.512-49

Claudenir Theodoro Guimarães 113.688.612-53

Claudio Antonio Ramos 323.543.639-15

Cleocy Alves Mendes 280.402.952-20

Cleomar Alves Mendes -

Cleoni Alves Mendes de Lima 192.219.402-68

Cleonice Freire Gomes de Oliveira 066.592.922-68

Cleonilde Joviniano Freire 139.636.782-91

Cleonildo Barros 090.575.952-49

Cleto Lopes da Costa 084.737.812-87

Clidoval Barbosa Pereira 485.867.062-72

Clovis Alberto Pompeu Teixeira 297.141.411-68

Cosme Alves de Freitas 025.977.052-34

Cosme Barreto Cruz -

Creuza Firmino Sobrinho 084.621.512-87

Dalva de Matos Francisco 260.901.632-87

Daniel Aleixo da Silva 417.894.154-20

Daniel Maximiano Silva -

Darlete Lo Padilha Gonçalves 198.247.772-53

David Bonifacio 327.477.302-63

David Pereira dos Santos 340.708.262-20

Delso Pereira Filho 030.887.878-70

Delsuita Valadares Pereira 199.455.741-91

Dilceia das Graças Bonente Jose 095.531.772-04

Dilson Juarez Abreu 269.431.153-91

Dilson Pedraça 040.428.402-72

Dilza Maria Chaves 103.131.092-49

Dirce Fidelis Simões 136.692.902-06

Djayme Brito 063.095.692-87

Domingos Graziolla 553.965.509-53

Domingos Savio Fernandes de Araujo 173.530.505-78

Domingos Savio Pereira Cavalcante 290.276.672-68

Domingos Teodoro de Paula 079.575.212-15

Donizete Bueno 095.493.232-34

Donizete Souza da Silva 203.521.152-20

Doris Leia Romarin -

Dorival Ribeiro -

Dulcineia de Oliveira Simões 500.347.079-72

Durval Pereira Barbosa 090.800.152-53

Eclair Coelho da Silva 051.891.602-20

Edevirgem da Silva Ferreira 456.381.289-72

Edilson Mercado -

Edilza Lins Santos 040.549.892-68

Edimar de Oliveira Lins 179.872.102-34

Edinice da Hora 034.599.002-10

Edith Dias Pains 287.925.132-04

Edival Rodrigues da Silva 079.866.372-34

Edivaldo Alexandre dos Santos 221.239.972-34

Edivani Angelim -

Edmilson Martins de Morais 113.632.742-87

Edmilson Saldia 115.168.602-68

Ednaldo Araujo da Silva 173.812.665-04

Edson Alves Martins -

Edson Batista Gomes Ferreira 271.956.002-20

Edson Carlos Miranda 572.140.009-97

Edson Martins de Souza 303.893.131-49

Edson Souza dos Santos 325.422.592-91

Edson Tavares Santana -

Eduardo de Oliveira 045.889.912-72

Eduardo Miszkovski 162.678.422-15

Edwaldo Jacinto de Brito 323.022.314-49

Edzeldina de Oliveira dos Santos Soares 237.193.892-00

Egidio Jorge de Oliveira 139.461.452-72

Eida Maria de Oliveira França 298.601.139-04

Elcimar da Silva 640.314.549-53

Eldemir Batista da Silva -

Eli Rodrigues de Alencar 315.631.042-53

Eliane Silva de Moraes 221.432.202-78

Elias Costa Vieira 072.677.638-63

Elias Reis de Oliveira 051.402.502-68

Elias Rodrigues Ferreira 258.423.662-15

Elis Regina dos Santos de Araujo 283.173.272-72

Elisa de Moura 084.668.402-06

Eliseu Ferreira da Silva -

Elita Ribeiro Coelho de Melo 021.641.162-91

Elizabeth Matos R. de Oliveira 153.595.812-04

Elizerd da Silva Ferreira 068.018.202-06

Elizeu M. de Aguiar 122.675.542-91

Eloisio Bila da Silva 114.012.142-15

Ely França de O. Maia -

Elza Maria Campregnher do Nascimento 079.212.332-87

Elzenir Jose da Silva 312.322.562-34

Elzire Cavalcanti Brito 083.014.844-20

Emes Soares Maia 242.338.972-87

Emilia Sayuri Ueda 329.657.372-00

Enelicio Anselmo dos Santos 285.152.009-10

Eni de Oliveira Osso 020.473.088-01

Erito Purcino Pereira 341.412.005-49

Ernandes Carvalho da Cruz 115.628.032-04

Etelvino Francisco Dorneles 107.049.652-91

Etolomeu Farias de Lima -

Eudes Oliveira Cunha 220.937.022-15

Eudilucia Ponce Leon Nunes 251.378.674-20

Evandro Rodrigues Soares 464.624.496-91

Evangelista de Souza da Silva 657.872.778-72

Evaristo Infante Vasques 096.219.032-20

Expedito Soares Filho 249.685.871-4

Ezequiel de Souza Bastos 558.094.727-53

Fabio Gonçalves de Lima 578.898.309-63

Fatima dos Santos 508.551.907-87

Fatimo Lacerda de Carvalho 085.437.712-34

Fernando Acosta 256.876.540-20

Fernando Moreira da Costa 068.136.312-68

Fernando Saigner da Silva 035.946.962-00

Fidelcino Fogaça Lessa 271.883.372-68

Flaeste Cruz Beleza 230.929.472-15

Florisvaldo Soares 220.967.792-00

Florival Teles dos Santos 148.275.491-68

Francineth Pinheiro da Silva 221.952.202-44

Francisca Conceição Lima 106.915.702-30

Francisca Ferreira Mendes 079.005.032-34

Francisca Moreira Braz 652.224.237-00

Francisco Alberto Sampaio 040.548.652-91

Francisco Alves Mota Filho 107.130.502-68

Francisco Alves Saldanha 068.440.652-72

Francisco Antonio Dolce da Silva 385.984.854-20

Francisco Barbosa Cesar 079.202.962-34

Francisco Batista Pereira 248.541.743-15

Francisco Brito do Vale 060.806.262-68

Francisco Clidomar Barbosa Pereira 028.332.982-34

Francisco das Chagas Barros 905.176.528-20

Francisco das Chagas Melo Fontinele 342.645.233-20

Francisco das Chagas Morais de Nobrega 541.547.154-53

Francisco de Assis Alves de Nobrega 498.674.904-87

Francisco de Assis Forte de Oliveira 052.176.792-04

Francisco de Fatima Rebouças 068.156.932-87

Francisco de Oliveira 040.795.312-49

Francisco do Nascimento 040.547.762-72

Francisco Ernesto de Moura 085.432.832-72

Francisco Ferreira da Silva 037.005.772-49

Francisco Ferreira Pinto 121.556.591-72

Francisco Fogaça Lessa 085.444.762-87

Francisco Gomes de Lima 036.995.012-72

Francisco Joaquim dos Santos 107.117.082-15

Francisco Macedo da Silva 090.835.292-15

Francisco Manoel de Farias 379.894.727-91

Francisco Marinho da Silva 395.866.344-34

Francisco Marques da Silva 103.257.002-49

Francisco Mateus de Lima 024.805.142-34

Francisco Nilbi da Silva 312.427.312-53

Francisco Paulo de Brito 052.245.192-68

Francisco Raimundo de Oliveira 052.302.092-91

Francisco Ramalho da Costa 039.424.142-87

Francisco Rocha da Silva 044.843.202-15

Francisley Gonçalves de Oliveira 312.464.512-04

Francismar Aparecido da Silva 621.521.909-63

Gedal Ramos da Silva 161.634.009-68

Gelia Pires de Matos 102.921.952-49

Genaro Francisco da Silva 250.478.761-87

Geneci Jose dos Santos 316.932.452-72

Genesio Bernardo Boff 106.698.412-34

Genesio Tiburcio de Souza 065.628.762-49

Genoina Battistini 008.519.218-09

Geovanea Freitas da Silva 191.380.672-34

Geralda Aparecida Mendes Rodrigues 085.387.862-53

Geraldo Barbosa dos Santos -

Geraldo Carneiro Brauna 011.503.912-00

Geraldo Cleto Magalhães 286.430.972-68

Geraldo Luiz da Silva 079.604.412-00

Gercino de Azevedo Viana -

Geremias Fernandes da Silva 368.458.171-20

Gertrudes Almeida dos Santos Carvalho 153.589.092-49

Gertrudes Maria Follador Bigollin 220.937.612-20

Gervano Nunes Goulart 249.956.651-53

Gervasio dos Santos Corvello 115.025.502-10

Gesse Silveira 204.148.462-49

Getulio Martins da Mota 045.861.152-20

Getulio Paixao Ferreira 079.001.802-06

Getulio Ribeiro da Silva 203.578.859-53

Gilberto Ferreira Santos -

Gildásio Santos de Oliveira 925.482.887-49

Gilmar Antonio Lavarda -

Gilmar Carneiro de Moura 286.744.132-34

Gilmar Mackievicz 289.697.152-15

Gilson Ferreira Maciel 280.104.261-72

Giumar Felix dos Santos 139.216.652-72

Givaldo Sampaio de Araujo 260.492.602-49

Glaucia Gama Rahal Aires 016.350.208-08

Gonçalina Pereira dos Santos -

Gonzaga Rodrigues Pimentel -

Gracione Mendes Fialho 408.553.092-53

Guilherme Megias 040.562.482-49

Guiomar Pereira da Mota 113.565.292-91

Gustavo Dias 036.015.282-15

Heber Ribeiro 204.211.842-72

Helda Reis Santos 058.569.142-87

Heleno Francisco 431.473.569-49

Heleno Marques da Cruz 058.570.072-91

Helia Alves de Almeida 139.077.782-00

Helio Arruda Correa 224.178.265-34

Helio Evaristo de Melo 341.304.032-49

Henrique Bassay -

Heraldo Ferreira da Costa 007.431.942-68

Hermes Ferreira Marques -

Hernani Bona Brandao Mousinho Filho 249.940.223-72

Hosano Rodrigues de Oliveira 078.874.772-04

Hugo Antonio Pimenta Santos 267.331.296-04

Humberto Bezerra de Moura 021.825.802-04

Ianara Peixoto de Souza Galdino Silva 326.811.002-91

Iber Ribeiro Monteiro 326.170.382-20

Ilnildes Joviniano Braga Freire 203.708.142-15

Imaim Vilela da Silva 242.404.862-20

Inacio Bezerra de Souza 011.525.642-34

Iolanda Gonçalves 085.164.052-49

Ione Vilela da Silva Santos 254.666.154-04

Iracema da Silva Melo 166.814.362-34

Iracema Gonçalves de Araujo da Silva 289.938.962-91

Iracilda Bentes da Silva 045.829.852-20

Irazita Bertoldo Almeida Souza 162.069.402-68

Irene Rodrigues da Silva 068.027.702-10

Irineu Boff 113.244.222-20

Isaudina de Andrade Paula 222.712.362-15

Ismael Fernandes Santana 045.892.382-68

Israel Rosa Cortes 114.905.862-53

Ivan Cividini 429.808.449-34

Ivan Ferreira Brasil 221.009.972-20

Ivanete Alves de Oliveira 285.860.502-53

Ivani Ribeiro Alves 329.617.310-20

Ivanira dos Santos Rocha 349.511.052-68

Izabel de Castro Melo 115.442.102-30

Izabel Frazao Paiva 044.564.673-04

Izabel Maria Moreira da Silva 152.174.692-34

Izaias da Silva 184.773.727-72

Izaias Pinto da Vitoria 319.809.702-97

Izaura Pereira dos Santos -

Izaura Peres 651.824.489-53

Izauro Kanopp -

Jacir dos Santos 494.515.379-53

Jacira Pereira Hollen Dias 190.743.362-72

Jaime Batista Antonio 190.586.672-00

Jaime Brabo Lopes 426.495.289-15

Jaime Luniere de Araujo 084.679.512-49

Jaime Luniere de Araujo 084.679.512-49

Jair Custodio 242.116.642-04

Jair Lopes Pinheiro 316.938.572-00

Jairlon de Avila Gomes 422.817.096-04

Jane Marquit Vissoto 162.100.002-82

Januario Cezar da Silva 149.410.822-49

Jaumir Marques Ferreira 114.027.412-00

Jelson Martins do Carmo 136.714.052-87

Jeovangelo Freire Jassete 143.209.752-00

Jesse Vieira 172.016.911-04

Joana Menezes Amaral 106.870.173-00

Joao Alves Fernandes 325.561.442-20

Joao Antao de Freitas 234.496.834-20

Joao Arbano de Oliveira 051.802.282-04

Joao Batista da Silva 096.253.992-91

Joao Batista da Silva 138.962.612-15

Joao Batista da Silva 029.444.128-09

Joao Batista de Castro 457.493.102-72

Joao Batista de Oliveira 035.998.682-04

João Batista do Nascimento 311.803.884-53

Joao Batista Rodrigues 390.800.569-87

Joao Batista Rodrigues 313.780.569-49

Joao Batista Rosa 177.880.301-63

Joao Batista Souza 218.289.201-00

Joao Bosco Pereira 132.090.514-53

Joao Campos de Oliveira 204.541.712-34

Joao Carlos de Paula 317.075.132-87

Joao Carneiro da Silva 220.872.222-15

Joao da Cruz 141.932.301-63

Joao de Andrade 097.890.811-20

Joao de Araujo 036.004.242-20

Joao do Carmo Maia de Medeiros 171.609.603-00

Joao Donizete Rodrigues 464.870.426-68

Joao dos Santos Miranda 419.592.565-72

Joao Edson Carvalho de Ramalho 289.652.052-04

Joao Estefilo do Nascimento 084.746.302-82

Joao Faxina 306.591.839-00

Joao Ferreira de França 204.129.082-04

Joao Figueiredo Xavier 040.562.562-68

Joao Jose Marques 084.858.872-04

Joao Kenedy Gomes das Neves 272.376.052-91

Joao Lima do Nascimento 024.880.432-49

Joao Lopes de Souza 742.496.737-15

Joao Maria Machado 198.247.859-49

Joao Marques da Silva -

Joao Martins dos Santos -

Joao Neto Assunção 139.277.362-87

João Nunes do Vale 161.722.642-49

Joao Pedro da Silva 152.168.102-34

Joao Pereira dos Santos -

João Ribeiro dos Santos 177.004.771-91

Joao Santana Rampaso 329.502.179-15

João Soares Dias 530.901.796-87

Joao Vieira Campos 162.416.302-53

Joaozinho Minosso 203.436.042-72

Joaquim Augusto de Barros 271.899.612-91

Joaquim Marinho da Silva Neto 425.267.794-72

Joaquim Pedro Neto 107.079.052-49

Joaquim Vargas da Fonseca 100.730.949-00

Joas Soares de Souza 115.706.792-15

Jocimar Coutinho Rodrigues 562.690.997-49

Joel Ferreira Silva 285.969.862-00

Joelcio Andrade da Nobrega 549.633.204-44

Joelso Francisco de Lima 085.474.752-49

Jois Antonio de Souza 204.042.982-49

Jonas Alves Zetoles 283.620.982-87

Jonas Ferreira de Lima 313.131.242-49

Jonas Silveira 162.322.832-87

Jonatas da Silva Pereira 139.579.292-53

Jonete Pereira Alves 421.060.952-87

Jonheir Rosa Soares 044.895.002-20

Jorge Luiz Silva dos Reis 523.406.867-68

Jorge Mario Batista 221.275.422-15

José Alberto dos Santos 149.430.342-68

José Almeida da Silva 062.968.902-49

José Alves de Almeida 040.429.992-04

José Alves de Araújo 115.570.102-00

José Alves de Souza Filho 107.295.181-91

Jose Alves Zetoles 153.566.202-68

Jose Alves Zetoles 251.225.842-49

Jose Antonio Chaves Teixeira 086.763.561-49

José Antonio Teodoro 183.458.672-00

José Antunues de Araújo 596.988.707-25

José Aparecido Barbosa 115.564.472-72

José Arimatéia da Costa Sobrinho 200.374.064-34

José Augusto Luz 097.542.705-97

José Aurélio Lopes de Souza 204.329.682-53

José Azarias Belo Sobrinho 283.593.722-68

José Barbosa da Silva 091.057.602-59

José Batista de Barros 079.963.302-04

Jose Benedito de Medeiros 315.791.082-53

José Bonifácio de Souza 007.161.398-63

José Carlos da Costa 162.126.812-87

José Carlos Luz -

José Claudio Alves 272.539.882-72

José da Silva Sobrinho 259.253.006-10

José Damasceno Aroncio 025.883.312-20

Jose de Medeiros Brito 204.056.424-15

Jose de Ribamar Souza 134.837.063-72

Jose de Souza Braga 112.776.962-68

Jose de Vasconcelos Alves 285.745.752-91

Jose dos Santos -

Jose Elias da Silva 347.067.631-34

Jose Esmandir de Souza 592.877.647-00

Jose Eudes Carvalho de Ramalho 219.912.862-87

Jose Farias Pinto -

Jose Fausto Nogueira Mendes 241.878.013-91

Jose Ferreira de Jesus 251.081.402-82

Jose Ferreira de Souza 150.264.261-15

Jose Ferreira Lucas 202.645.931-20

Jose Francisco da Silva 316.892.052-53

Jose Francisco de Souza 050.677.508-98

Jose Francisco Moreira 327.463.262-72

José Gracindo de Oliveira de Souza 289.727.832-34

Jose Herminio Dias -

José Iremar da Silva 139.221.734-20

José Jader Moreira 145.613.873-15

José James Dantas 012.055.148-99

José João Domiciano 190.530.962-72

José Leandro Rodrigues Monteiro 043.504.642-04

José Lopes Pinheiro 102.807.822-68

José Lucino da Silva 028.376.842-87

José Lucio de Almeida 162.328.952-15

José Luiz de Almeida 658.332.957-34

José Macedo de Brito 025.977.132-53

José Manoel Ferreira de Carvalho 051.530.262-72

José Marcio André 576.255.736-72

José Maria da Silva 624.273.347-15

José Maria Tavares 186.280.602-00

José Marinho Sobrinho 461.054.844-53

José Martins Vidal 039.342.922-91

Jose Mauro Carvalho 237.909.111-00

Jose Miguel Fortuna 234.359.412-00

José Moreira da Costa 079.216.162-91

José Neris de Lucena 096.268.754-53

Jose Ribamar de Jesus Camara 137.028.903-00

Jose Ribamar Melo Filho 342.575.433-53

Jose Roberto da Silva 107.371.971-53

Jose Rodrigues da Cruz 062.987.102-72

Jose Rodrigues de Souza 096.443.692-20

José Rodrigues Feitosa Pinheiro 231.471.563-20

Jose Rodrigues Santana 090.813.722-20

Jose Romildo Marques 242.161.279-91

Jose Rosa de Lima Filho -

Jose Tito Coutinho Filho 203.644.582-91

Jose Torres de Jesus 315.630.662-20

Jose Tosta Machado 282.342.277-34

Jose Valdemir Zago 280.383.129-53

Jose Valdenir da Silva -

Jose Valdir da Silva 367.654.301-72

Jose Valmil de Oliveira 085.272.292-34

José Vila Costa Filho 045.854.532-53

Josete Pereira Azevedo de Oliveira 280.409.612-20

Josias Lopes de Freitas 084.724.912-34

Josimalva Nunes de Araujo Costa 598.667.482-00

Josimar Rodrigues dos Santos 079.519.062-04

Josoir Gonçalves de Araujo 162.908.872-20

Josue Alves Garcia 272.575.682-00

Josue Gomes de Vasconcelos 052.245.942-00

Jovenilson Moura de Aguiar -

Juarez Bispo de Oliveira -

Julia Josefa dos Santos Ferreira 209.438.905-78

Julio Cesar Pinto de Oliveira 219.507.412-49

Julio Daster Louback 283.897.942-68

Julio Hamilton da Silva 163.005.562-04

Juniel Scarabelli 388.462.766-04

Juraci de Jesus Santos 041.967.648-19

Juraci Matheus de Matos 040.508.468-45

Jurema Stupp 203.269.982-68

Juvarez da Silva 058.683.352-87

Juvenal Pereira de Oliveira 203.286.052-04

Kleber Marim de Moraes 080.704.758-97

Laidir Maria Martinelli da Silva 558.813.277-72

Lair Coimbra Elizeu 033.600.672-15

Laurentino Balbino de Freitas 162.088.202-78

Laurinda Bispo Ramos de Freitas 325.462.382-72

Lauro Matuszak 106.411.812-72

Lazaro Elias Pereira 316.928.342-15

Leonel de Souza Brasil 035.801.722-04

Leonidas Vaz de Carvalho 021.875.072-20

Leonidio Vaz de Lima -

Leonildo Machado 283.676.779-00

Leonino Maria de Proença 328.268.691-91

Leticia Correia de Souza -

Lidio Francisco Ferreira -

Lilaide Alves Silva 113.972.682-04

Lino Gonçalves Cardoso 060.766.022-87

Lino Jose dos Santos 069.465.505-87

Loureci Vieira de Araujo 113.626.422-15

Lourival Antonio da Silva 024.706.329-00

Lourival da Costa 106.392.172-49

Lourival Pinheiro Pujal 045.859.412-15

Lucia Borba Soares -

Lucia Harumi Minami Prado 649.314.399-34

Lucia Rosa da Silva 191.563.752-04

Lucia Viana de Lima 038.578.082-68

Luciano Campelo Albuquerque 080.143.452-15

Lucicreide Maria dos Santos 409.358.094-49

Lucidio Pereira 137.564.001-15

Lucileia de Oliveira Paz 060.716.862-53

Lucimar Alves da Rocha Bezerra 080.087.282-72

Lucimar Campos Sales Marques 090.717.252-00

Lucimar Vargas de Farias 062.992.702-25

Lucio Gelmarques Figueira -

Luiz Alberto Viana das Neves 047.015.772-00

Luiz Antonio de Magalhães 642.243.337-91

Luiz Bento Pereira 325.516.309-91

Luiz Carlos Aiolfi 594.533.209-78

Luiz Carlos Batista 115.446.128-93

Luiz Carlos dos Santos 143.178.182-72

Luiz Donizete Pinto da Rocha 190.584.542-15

Luiz Eiji Sato 331.284.139-91

Luiz Ferreira Prestes 106.444.582-91

Luiz Gonzaga de Sá 113.365.872-53

Luiz Gonzaga Gomes 115.393.642-91

Luiz Grande Moura -

Luiz Maria de Jesus 085.054.542-00

Luiz Natal de Mello Passagem 970.654.048-20

Luiz Paulo Lessa 281.658.709-63

Luiz Peres Gonçalves 364.042.338-00

Luiz Prates da Silva

Luiz Rodrigues da Silva -

Luiz Sergio Bednaski 372.945.559-15

Luiz Soares Filho 037.158.172-91

Luiz Tiago de Souza 110.763.991-34

Luiz Timoteo da Silva 078.838.461-91

Luiz Valério Ribeiro 206.864.209-34

Luiz Viana Sampaio 061.234.571-87

Luiza Rodrigues Vitaliano 139.622.722-91

Luzia Dantas de Oliveira 079.901.702-72

Luzia Izaura de Araujo Fernandes 559.822.392-91

Luzimar Neri Mazioli 107.139.052-04

Luzimar Pereira de Melo 257.611.291-91

Mancio Frazao de Almeida 421.188.242-20

Manoel Batista dos Santos 315.876.072-04

Manoel Campanari da Silva 149.589.102-04

Manoel Cordeiro Rabelo 035.907.042-68

Manoel da Conceição Araujo -

Manoel Diogo da Silva -

Manoel Felix do Nascimento 006.634.682-72

Manoel Gonçalo da Penha 468.539.441-00

Manoel Helio de Oliveira Rabelo 572.357.247-49

Manoel Messias Gomes Ferreira 204.774.732-53

Manoel Miranda da Silva 425.777.644-72

Manoel Montenegro 068.168.862-91

Manoel Pantoja Couto 035.794.172-15

Manoel Pascoal de S. Castro -

Manoel Pereira Pinheiro 115.169.502-59

Maracy Cota de Araujo 437.932.402-82

Marcelio Soares Laia 348.756.386-04

Marcia Aparecida Correia 290.249.782-20

Marcia Regina Thiago 289.933.302-04

Marcia Soares Barbosa 271.176.262-91

Marcio Hupp Labendz 270.177.292-34

Marco Antonio de Oliveira 061.751.418-65

Marco Polo de Melo 227.213.983-34

Marco Tulio Marcelino de Paula 329.310.421-53

Marcondes Reis dos Santos 286.293.702-97

Marcos Antonio Bertao 242.117.102-49

Marcos Antonio Reis dos Santos 220.904.792-72

Marcos Antonio Soares do Nascimento 229.490.543-15

Maria Angela Andrade Soares Carvalhaes 432.251.446-49

Maria Aparecida Carvalho Evangelista 203.850.482-20

Maria Aparecida dos Santos 113.905.652-20

Maria Aparecida dos Santos 271.688.751-91

Maria Aparecida Godoi da Silva 434.003.619-68

Maria Aparecida Pinto Vitchemichem 078.801.702-00

Maria Aparecido Thomaz da Silva 029.912.868-73

Maria Araujo Paganini 045.822.682-34

Maria Arlete da Gama Baldez 049.539.082-87

Maria Assunção Alves Rezende 116.899.866-20

Maria Augusta Pereira Salvino 136.917.242-72

Maria Auxiliadora dos Santos Pereira 048.214.672-91

Maria Auxiliadora P. da Silva -

Maria Berenice Gonçaves de Lima 094.390.564-87

Mario Brandão -

Maria Cândida de Aquino 560.454.842-15

Maria Celina da Penha 207.715.331-87

Maria da Conceição Oliveira da Costa 099.112.192-91

Maria da Paz Matos 113.343.202-68

Maria da Silva Carvalho 325.848.572-00

Maria das Dores Araujo Ramos 136.919.372-68

Maria das Dores Reis Farias 107.055.622-04

Maria das Graças Lima 096.453.222-00

Maria das Graças Lima dos Anjos 107.587.474-20

Maria das Graças Pereira 276.925.312-34

Maria de Fatima da Silva 080.089.812-53

Maria de Fatima Soares Lima 052.121.892-68

Maria de Lourdes V. da Silva -

Maria de Souza de Oliveira Pereira 485.865.522-91

Maria do Rosario da Silva 358.296.301-25

Maria do Socorro Teles Ribeiro Sá 114.337.104-63

Maria Elizabete T. Ferreira de Miranda 191.989.142-00

Maria Elvira Paschoalini de Rezende 031.038.278-57

Maria Enedina da Costa 090.702.222-72

Maria Euzelia da Silva -

Maria Fatima de Oliveira Franco 041.377.362-00

Maria Francisco dos Santos Silva 090.908.782-20

Maria Guilhermina de Morais Neves 084.951.652-87

Maria Ilizabeti Donatti 108.010.491-72

Maria Ines Borduch 079.186.662-91

Maria Ines Calazans 203.981.742-53

Maria Ines Franqui 080.031.652-53

Maria Izabel da Rocha Zanini 162.066.302-34

Maria Izabel Marques 386.070.002-25

Maria Jose Alves de Lima 084.613.762-34

Maria Jose de Matos Tavares 023.057.472-68

Maria Jose de Oliveira 139.202.192-87

Maria Jose Frade Valerio 483.010.279-91

Maria Jose Lucindo de Lima 271.624.002-72

Maria Leonir Soares do Nascimento 090.862.772-68

Maria Liberalina de Souza Barros 084.557.752-20

Maria Lopes Dias -

Maria Lucia dos Santos -

Maria Lucia dos Santos Bernardo 113.437.532-87

Maria Lucia Souza de Oliveira 162.004.462-53

Maria Lucileia Carvalho Mota 080.340.952-49

Maria Luiza da Silva de Souza 300.204.682-53

Maria Lurimar Oliveira Souza 250.003.143-87

Maria Madeira Fernandes 186.103.581-00

Maria Marlene Oliveira Nunes Nascimento 375.648.035-68

Maria Nazinha Cavalcante do Nascimento 048.712.352-20

Maria Nilda Gama de Brito 187.771.121-72

Maria Odete Silva Medeiros 102.822.462-15

Maria Olinda Gabriel e Silva 085.578.532-20

Maria Ozan Coelho 571.374.479-53

Maria Pereira da Cruz 080.233.102-59

Maria Regina Souza Silva 162.672.062-20

Maria Rita dos Santos Queiroz 085.120.192-04

Maria Rosa Aparecida da Silva 114.096.652-91

Maria Solene Ramos da Gama 046.814.282-72

Maria Vany Vasconcelos 272.466.472-87

Maria Zilda da Silva Bezerra 203.194.442-87

Maria Zilda Mendonça 136.902.301-44

Maria Zuleide dos Santos 037.113.232-00

Mariana Pereira da Silva 040.792.482-53

Marilene Meneleu Marques 469.467.807-87

Marinete Alves Polon 188.914.892-04

Mario Aparecido da Silva 303.020.642-49

Mario Cezar Soares Barbosa 303.076.002-20

Mario Marcio Vieira Barros 061.578.824-68

Marisa Ferreira Barrozo Santana 220.219.222-00

Marlene Ocimara Storto de Andrade 107.107.522-53

Marli Batista Guedes -

Marli Terezinha Vittorello Braum 553.882.999-53

Marly Martins Borges da Silva 136.169.781-49

Marta Bueno Marques da Silva 078.910.912-34

Marta da Silva Monteiro 139.818.462-49

Mauricio Luiz da Silva 397.309.489-68

Mauricio Soares Laia 496.042.286-68

Maurilio Dias de Oliveira 238.022.272-04

Mauro Bravo Jacomini 113.984.002-97

Mauro Ramos de Farias 114.297.392-15

Mauro Rodrigues 325.124.069-20

Messias Alves Rocha de Souza 060.813.472-49

Messias Diniz da Cruz 326.346.252-00

Messias Rodrigues de Souza 191.488.102-82

Miguel Duarte -

Miguel Neto do Nascimento 290.336.082-00

Miguel Ozimar Chaves 096.264.092-15

Militão Rocha Carvalho 196.632.934-20

Milton Alves de Souza 271.730.112-72

Milton Lisboa dos Santos 044.961.592-87

Milton Matheus F. Filho -

Milton Mota de Oliveira 090.566.452-34

Milton Pereira de Oliveira 290.254.432-49

Moacir Sales Pinheiro 039.358.252-34

Moises Costa Gomes 173.826.023-20

Nara Carolina Silveira Machado 222.329.660-20

Narcisa Pires Passos 142.830.772-91

Natalicio Cristovam de Melo -

Natalicio Luiz da Conceição 071.950.441-49

Natalina de Fatima Oliveira da Silva 035.778.052-34

Nazare de Melo Ramos -

Necy Rodrigues da Silva 035.939.242-34

Neda Nunes Silva Ferreira 289.672.082-00

Neide Pereira Cardoso Costa 578.132.806-87

Neide Vieira Nogueira 325.946.072-15

Nelson da Silva Parreiras 589.228.067-53

Nelson dos Santos 388.678.778-87

Nelson Gregorio Eleuterio 143.006.052-20

Nelson Lopes Pinheiro 143.170.952-20

Neovanes Bernardino da Silva 241.816.339-34

Neuracy Guimaraes de Oliveira da Cruz 193.007.192-20

Neuza Santiago do Nascimento 096.238.332-53

Nildo Milhomem Lacerda 045.791.601-00

Nilo Cesar de Oliveria Netto 167.060.306-78

Nilo Rodrigues da Silva 037.003.482-15

Nilo Xavier de Lima 277.120.952-72

Nilson Peluzo Silva 027.396.148-96

Nilton Ferreira Felipe 085.458.982-15

Nilton Freitas da Cruz 653.501.202-63

Nilton Ignacio de Morais 271.627.452-53

Nilza Gonçalves de Oliveira 498.024.616-87

Norival Francisco 231.869.769-87

Odilon Jose Gonçalves 079.057.002-59

Olair Barbosa de Oliveira 283.596.909-87

Olinda Oliveira Rocha Mendonça 182.040.901-53

Oliveira Soares Galego 203.503.091-91

Orlando Dias Nobrega 296.161.661-15

Orlando Jose de Souza Ramires 068.602.494-04

Orlando Souza de Lima 699.596.098-04

Oscar Pereira 316.929.742-20

Osmar Rei de França 061.146.718-64

Osvaldina Medeiros Pereira 106.671.302-25

Osvaldo Barbosa da Silva 171.309.301-44

Oswaldo Lopes da Silva 026.400.152-49

Otacilio Rosa 313.098.952-87

Ozeas Simplicio da Silva 058.568.502-97

Paulo Columbiara Baquete 030.540.802-00

Paulo de Lima Campos -

Paulo Ferreira dos Santos 088.196.709-25

Paulo Francisco Gomes 100.118.709-15

Paulo Ramos das Neves 045.861.582-04

Paulo Roberto Bezerra Soares 272.540.112-72

Paulo Roberto da Silva Pereira 204.507.532-04

Paulo Roberto Pimentel Pereira 474.627.877-68

Paulo Rodrigues de Campos 058.437.822-04

Paulo Sergio Bentes 237.196.482-49

Paulo Sérgio M. Taveira -

Paulo Soares de Melo 356.835.541-87

Paulo Tarcito Ramos da Silva 272.092.612-49

Paulo Tarso Silva Nobre 202.508.942-20

Paulo Veloso 239.146.532-72

Pedro Antonio Gvozdanovic Villar 130.174.701-72

Pedro Aparecido Pinheiro 212.315.329-04

Pedro Basilio da Silva 271.881.322-91

Pedro Campos da Silva 283.891.662-91

Pedro Claver A. de Lima -

Pedro Ferreira da Silva 080.438.331-68

Pedro Ferreira de Meireles 183.288.732-49

Pedro Israel dos Santos -

Pedro Joaquim 290.728.326-04

Pedro Pastore Vargas 102.884.142-68

Pedro Vieira Filho 204.345.022-00

Raimunda Moura de Lima 096.444.232-91

Raimundo Barbosa Souza 041.885.602-82

Raimundo Batista dos Santos 068.058.682-20

Raimundo Bento Soares 045.875.452-87

Raimundo Correia de Miranda -

Raimundo Fernandes da Silva -

Raimundo Ferreira de Miranda 058.423.792-87

Raimundo Jose Araujo 085.381.152-00

Raimundo Leonardo de Moura 051.870.012-72

Raimundo Lopes Chaves 045.792.752-68

Raimundo Maia da Silva 052.236.792-53

Raimundo Matias Ferreira 126.272.912-20

Raimundo Nilson de Lima Pinto 114.878.282-68

Raimundo Nonato de Souza 142.794.952-20

Raimundo Nonato Ribeiro de Araújo 106.593.152-20

Raimundo Pantoja Alho 068.140.772-72

Raimundo Pascoal Miguel 490.394.234-15

Raimundo Pinheiro Pamplona 036.000.762-72

Raimundo Rodrigues Pimentel 028.237.722-00

Raimundo Saraiva de Carvalho 106.876.702-25

Raimundo Serafim do Nascimento 204.149.002-00

Raimundo Soares da Cruz 103.658.853-04

Raimundo Soares da Cruz -

Raimundo Teofilo de Moura 040.380.882-00

Ramiro Malala Malpartido 271.628.002-97

Raquel Regina Leal Santiago 124.017.574-49

Ravaides Pereira Carmos 080.054.432-34

Regenealdo Batista Guedes 154.034.754-00

Reginaldo Bernardino dos Santos 113.743.732-49

Reinaldo Lourenço da Silva 288.119.502-44

Reinaldo Ribeiro 016.035.878-70

Rejane Messias Domiciano 601.799.967-20

Renaldo Batista Guedes 299.451.864-34

Renato Joaquim da Silva 161.749.252-34

Ricardo Raasch de Oliveira França 341.824.209-00

Rita de Cássia Birschener 574.540.787-53

Roberto Carlos de Araujo 183.289.622-68

Roberto Emenergildo de Souza 300.715.009-44

Roberto Nobuo Abe 490.779.539-49

Roberval Indio do B.P. Barros -

Roberval Silva de Araujo 192.061.002-20

Robson Bezerra da Silva 289.570.082-68

Robson Nunes dos Santos 115.786.102-49

Roderlei de Araujo 314.371.251-15

Rogaciano Honorato 021.814.012-68

Rogerio Dias da Costa 257.997.892-53

Romilda Aparecida Domiciano de Lima 289.010.292-00

Romildo Silva Lopes 242.506.352-87

Ronaldo Marques de Oliveira 249.717.661-20

Ronaldo Moreira de Abreu 370.887.426-91

Rosa Maria Silva 044.798.938-30

Rosalia Lisik da Silva 060.790.322-87

Rosalvo Pires Rodrigues 085.143.132-15

Rosangela Aparecida de Amorim 349.699.772-91

Rosania Regina dos Santos Oliveira 532.968.269-04

Roseli Aparecida da Silva 419.891.122-34

Rosemary Almeida de Araujo Abreu 130.593.351-68

Rosilda Souza de França 106.833.802-49

Rosiliana Lins da Silva 549.604.014-00

Rubens Claito Camargo 206.957.569-15

Rufino Crispim Ferreira 079.546.202-63

Rui Barbosa Silva 334.169.829-91

Rui Gomes Maciel 114.010.792-53

Rute Bessa Pinto 052.262.872-91

Rute Leonel de Oliveira 286.487.492-04

Salomy Leite Benarrosh 031.441.432-00

Samuel Douglas Santos Costa -

Sandra de Almeida 351.757.702-25

Sandra Ferraciolli 108.010.141-15

Sandra Maria Torreao Pires Kelm 398.102.834-15

Sandra Reis dos Santos 085.118.962-87

Santa Selma Rodrigues Coutinho Bordinhon 099.961.028-74

Santana Maria Marinho Mota 117.861.832-34

Sebastiao Francisco Nobre 451.266.317-72

Sebastião Rodrigues Amorim 200.999.751-49

Sebastião Severino dos Santos Filho 161.701.642-04

Sebastião Vinhote 063.100.602-87

Sergio Amilcar Hoinaski 252.482.789-53

Sergio Azevedo Brito 271.562.062-49

Severino Almeida da Silva 045.352.431-15

Severino Leandro de Souza 045.857.202-00

Severino Pereira de Oliveira 635.741.528-68

Sidinei de Oliveira 219.997.322-00

Simiao Gomes dos Santos 025.980.272-72

Simone Barbosa Baia 386.438.122-34

Sirney Hounsell Ramos 113.210.242-15

Smith Magalhães de Castro 058.470.872-68

Solivan Antonio de Oliveira 191.563.672-87

Sonia Maria de Oliveira Zanini 150.726.300-72

Sonia Maria Verissimo Castro 040.378.802-10

Sonia Regina Sanca Freitas 204.552.322-53

Sueli Aparecida de Lima 290.256.482-15

Sueli Aparecida Fabri 191.058.862-87

Tadeu Carneiro de Holanda 215.744.561-72

Telma Silva Santos 084.485.232-53

Teodozio Pichek 172.731.109-49

Tercilio de Souza Bonifacio -

Terezinha Lopes da Silva Coelho 457.266.802-78

Terezinha Pontes Siqueira 113.325.142-00

Ubirajara Borges da Silva 143.211.902-82

Uoshiton Alencar de Souza 288.129.562-20

Valdecir Ortiz 220.813.802-34

Valdeir Ribeiro de Oliveira 263.404.371-68

Valdemar Pereira da Silva 113.464.342-04

Valdemar Puerari 286.256.172-04

Valdeni Laureano da Silva 326.739.652-20

Valdenice Bernardo da Costa 113.492.982-04

Valdir França Soares 203.371.751-87

Valdir Moreira da Silva 192.496.161-04

Valdomiro Ferreira dos Santos 090.705.082-49

Valduino Jose Martins 340.742.017-04

Valmir Freire Rodrigues 793.683.797-34

Valmor Sharff 079.604.762-68

Valmy Garcia de Vasconcelos 139.765.242-04

Valter Teodoro -

Vanderlei Gomes de Souza 220.061.762-34

Vandir Jose Felber 113.604.022-68

Vera Lucia Gomes Coutinho 207.804.947-68

Vicente Severo da Silva -

Victor Alves da Rocha 025.884.552-04

Vilson Luiz Santiago 272.048.392-34

Vilson Mota 085.047.682-87

Vilzimar Joviniano Freire 192.073.362-00

Vitor Aparecido Ferreira -

Vitor Hugo Locatelli 011.937.888-46

Vitor Tunes Plaça 209.755.469-53

Wagner Cosme Morhy Terrazas 970.106.428-34

Waldir Carlos Osga 200.511.901-68

Waldir Pimenta Santos de Carvalho 025.891.922-15

Walmir Martins de Souza 103.032.602-97

Walter Paulino da Silva 040.331.912-91

Welington Miguel Lopes dos Santos 143.793.091-34

Wilma Maximo de Oliveira Melo 048.219.472-34

Wilnor Floriano de Oliveira 040.568.252-20

Wilo Soares de Oliveira 079.333.392-04

Wilson Brigarte -

Wilson Pinto Franco 008.209.382-20

Wilson Romualdo 366.115.491-53

Zeli Nicolau Nunes 190.748.592-91

Zelia Vieira de Melo 433.694.729-53

Zenaide Ferreira da Silva 421.640.791-91

Zeneide dos Santos Souza 162.949.802-59

Zeni Pereira da Silva 315.485.202-68

Zequias Jorge de Freitas 162.591.222-68

Zezuino Antonio Flores 212.725.309-49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############