Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Os Filhos de Deus nas Outras Igrejas

Os Filhos de Deus nas Outras Igrejas



Parte 1


OS CRISTÃOS NÃO ADVENTISTAS


Dizem os escritos adventistas:
Deus tem filhos, muitos deles nas igrejas protestantes, e um grande número nas igrejas católicas, que são mais fiéis para obedecer à luz e para proceder de acordo com o seu conhecimento do que um grande número entre os adventistas observadores do sábado que não andam na luz. O Senhor quer que a mensagem da verdade seja proclamada, para que os protestantes sejam advertidos e despertados para a verdadeira condição das coisas e considerem o valor do privilégio da liberdade religiosa que têm desfrutado há muito tempo.
Mensagens Escolhidas, Volume 3, p. 386.
E em que corporações religiosas se encontrará hoje a maior parte dos seguidores de Cristo? Sem dúvida, nas várias igrejas que professam a fé protestante.
Fonte: O Grande Conflito, p. 383.
É certo que há verdadeiros cristãos na comunhão católico-romana. Milhares na dita igreja estão servindo a Deus segundo a melhor luz que possuem. Não se lhes permite acesso à Sua Palavra, e, portanto, não distinguem a verdade. Nunca viram o contraste entre um verdadeiro culto prestado de coração e um conjunto de meras formas e cerimônias. Deus olha para essas almas com compadecida ternura, educadas como são em uma fé que é ilusória e não satisfaz. Fará com que raios de luz penetrem as densas trevas que as cercam. Revelar-lhes-á a verdade como é em Jesus, e muitos ainda se unirão ao Seu povo.


Fonte: GC, P. 565
PARTE 2


A IGREJA VERDADEIRA (IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA) E AS DEMAIS IGREJAS
1- Qual é a instituição que Deus governa sobre a face da Terra?


Resposta: Igreja Adventista do Sétimo Dia fundada em 1863 nos Estados Unidos.
2- Todos os Adventistas estão salvos?


Resposta: Não. Muitos levam uma vida de desobediência aos mandamentos de Deus, embora exteriormente guardem o sábado. Praticam a mentira, o homossexualismo, o adultério, o Bullyng etc.
3- Existem pessoas salvas em outras Igrejas?


Resposta: Sim, dizem os escritos adventistas inspirados:
“A igreja invisível, também conhecida como igreja universal, é composta dos filhos de Deus em todo o mundo. Inclui os crentes que estão dentro da Igreja visível [Igreja Adventista do 7° Dia] e muitos outros que, embora não pertencendo à Igreja visível, têm seguido a luz que Cristo lhes concedeu (João 1:9). Este último grupo inclui aqueles que jamais tiveram a oportunidade de aprender a respeito de Jesus Cristo, mas que têm respondido ao Espírito Santo e têm procedido “por natureza, de acordo com a lei” (Rom. 2:14). Livro Nisto Cremos (que contém as nossas 28 crenças fundamentais). 2003, p. 199.
“O Senhor tem Seus representantes em todas as igrejas. As especiais verdades probantes para estes últimos dias não foram apresentadas a essas pessoas de tal modo que trouxessem convicção ao coração e à mente; por isso, ao rejeitar a luz, elas não romperam sua ligação com Deus”. Testimonies, vol. 6, págs. 70 e 71.
Para saber mais clique aqui.
4- Antes da fundação da Igreja Adventista do Sétimo Dia qual era o movimento verdadeiro de Deus?


Resposta: Era o protestantismo que passou a restaurar as verdades bíblicas que haviam se perdido na Idade das Trevas (Idade Média):
a) A Igreja Luterana redescobriu que a salvação é pela fé em Jesus;
b) A Igreja Metodista que a graça de Deus não anula a Lei da experiência Cristã.
c) A Igreja Batista redescobriu o significado do batismo bíblico – por imersão;
d) Os Batistas do Sétimo Dia redescobriram a verdade de que o Sábado é o dia de adoração; etc
5- Atualmente, como Deus considera o Catolicismo?


Resposta: Considera como a mulher de Apocalipse 17: que em vez de aguardar a volta de Cristo para consumar as bodas, teve relações políticas com os Reis da Terra. Veja os videos sobre a Igreja Romana e o anticristo papal.


6- Atualmente como Deus considera o Protestantismo?


Resposta: Considera que as igrejas reformadas se tornaram filhas de Babilônia ao recusarem avançar na Reforma e negarem o mandamento do sábado. Abraçando o ecumenismo se tornaram filhas da Igreja Católica. Estude sobre as filhas da igreja romana, clicando aqui.
7- Qual será o destino das Igrejas Rebeldes?


Resposta: Serão destruídas pouco antes da Segunda Vinda. (Apocalipse 17:15-18).
8- Como Deus tirará os seus filhos das Igrejas Rebeldes, para que não sejam destruídos também?


Resposta: Haverá um SINAL. Eles reconhecerão este sinal (Ezequiel 20:20) e sairão de lá. Os que ficarem morrerão.
9- Qual é o Convite de Jesus para aqueles que fazem parte das Igrejas Rebeldes?


Resposta: (Apocalipse 18:4) – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

10- E A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA? Ela será julgada?


Os Adventistas do 7° Dia são os guardiões da Lei de Deus e proclamadores da Segunda Vinda de Jesus. Para ler todas as nossas doutrinas clique aqui.
Eles são a Instituição verdadeira, mas não os únicos filhos de Deus. Existem filhos de Deus em todas as instituições. Mas como Instituição ela também será julgada:
Nas balanças do santuário há de ser pesada a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ela será julgada pelos privilégios e vantagens que tem gozado. Se sua experiência espiritual não corresponde às vantagens que, a preço infinito, Cristo lhe concedeu; se as bênçãos que lhe foram conferidas não a habilitarem para fazer a obra que lhe foi confiada, sobre ela será pronunciada a sentença: “Achada em falta”. Pela luz que lhe foi concedida, pelas oportunidades dadas, será ela julgada.

 
Fonte: Eventos Finais p. 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############