Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 3 de junho de 2012

Confira o reajuste da União



ALESSANDRA HORTO

O DIA - 03/06/2012


Novos valores serão aplicados em julho para 937 mil. Magistério receberá retroativo a março



Rio - O governo federal reajustou o vencimento básico e o valor do ponto da gratificação de 937 mil servidores federais, entre ativos, aposentados e pensionistas. A Medida Provisória 568/12 também reestruturou carreiras e planos de cargos de classes.



Para 799 mil servidores, as alterações valem a partir de 1º de julho. Já os 138 mil professores federais receberão o reajuste na conta já este mês. Os aumentos são retroativos a março. Segundo o Ministério do Planejamento, o reajuste será de 4% no vencimento básico e na Retribuição por Titulação.



>> Confira tabelas com reajustes



O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde e Previdência Social (Sindsprev) argumentou que a MP foi um “duro golpe contra a categoria”. Já que a “política de gratificação tem gerado rebaixamento salarial, como foi o caso dos profissionais dos ministérios da Saúde, Trabalho e Previdência Social”.



Já os professores, que atualmente estão em greve, reclamam que a União não cumpriu o acordo de estabelecer novo plano de cargos para ser implementado este ano. O governo defendeu que sai até agosto, mas que será válido a partir de 2013.



Postado por Siqueira às 09:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############