Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PARTE DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS ACEITAM PROPOSTA E VOLTAM AO TRABALHO


Dois grandes sindicatos que representam os trabalhadores dos Correios, o de São Paulo (capital) e do estado do Rio de Janeiro, abandonaram a paralisação e aceitaram a proposta da empresa, de reajuste de 8% nos saláiros e 6,27% nos benefícios. Bauru, no interior paulista, e Rondônia também retornaram ao trabalho hoje. Dessa forma, 96% dos funcionários já atuam normalmente, segundo a própria Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Os outros 4%, o equivalente a cerca de 5 mil trabalhadores, devem decidir amanhã, em assembleia, por continuar de braços cruzados. A paralisação deve seguir nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Tocantins e nas cidades de São José do Rio Preto e região do Vale do Paraíba, ambas em São Paulo. O objetivo é conquistar os 15% de aumento real reivindicado, além da reposição da inflação. 
Os sindicalistas devem se reunir amanhã com a empresa em reunião no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, para tentar um acordo.


Brasília, 15h03min 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############