Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pesquisa revela falta de servidores administrativos na Polícia Federal


BSPF     -     24/09/2013

96,37% DOS DELEGADOS RECLAMAM DA FALTA DE SERVIDORES ADMINISTRATIVOS

O delegado Marcos Leôncio Ribeiro da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) divulgou nesta segunda-feira (23) pesquisa sobre as atuais condições de trabalho dos policiais federais em todo o país. O levantamento foi divulgado poucos dias depois da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) tornar púbica uma nota de repúdio às perseguições aos agentes que participaram da Operação Esopo da Polícia Federal (PF), que revelou um esquema de fraudes em licitações no Ministério do Trabalho.

Participaram da pesquisa online 331 delegados da PF em 27 estados; 25,08% dos entrevistados têm cinco anos de carreira, e 58,31% tem entre seis a dez anos de Polícia Federal. Foram abordados quesitos como estrutura física e recursos humanos e materiais disponíveis para a realização dos trabalhos. Segundo a pesquisa 96,37% dos delegados consideram insuficiente a quantidade de servidores administrativos. A falta de serviço médicos e psicológicos foi reclamado por 68,31% dos profissionais. A pesquisa revelou ainda que 61,33% dos entrevistados se sentem seguros na condição de delegado de Polícia Federal, mas 64,94% deles não se sentem estimulados na sua rotina. Além disso, 61,03% dos profissionais ouvidos não se sentem devidamente reconhecidos.

Um ponto positivo da pesquisa é que mais da metade dos delegados aprovam as condições de trabalho em suas unidades, sendo que 51,06% consideram o espaço físico adequado. As más condições para as práticas físicas e de tiros foram citadas por 78,25% dos delegados, e 72,81% deles afirmaram que é preciso melhorar. A localização e as vias de acesso às unidades foram aprovadas por 75,83% dos delegados. Outros fatores considerados satisfatórios foram: armamentos e coletes (66,47%), materiais de expediente (67,98%) e equipamentos de telefonia e fax (76,13%).

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############