Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 3 de novembro de 2013

Gestão em Destaque de novembro apresenta a Funpresp



BSPF     -     02/11/2013

Brasília - A nova realidade previdenciária do Poder Executivo é o tema do evento Gestão em Destaque que será realizado no próximo dia 5 de novembro, a partir das 9h, no auditório do Ministério do Planejamento. 

As regras de aposentadoria, a diferença entre o regime atual e o antigo, as vantagens de adesão, bem como a política de investimentos e migração serão abordados por Ricardo Pena, Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe).

Esta edição terá como comentarista convidado Roberto Casagrande, diretor de investimentos da BB Previdência. O evento faz parte da iniciativa mensal promovida pela Assessoria Especial para Modernização da Gestão (Asege/MP), com o objetivo de promover o debate de práticas de sucesso para a gestão pública no Governo Federal.

Funpresp

O regime de previdência complementar dos servidores públicos foi instituído pela lei 12.618/2012. No início de 2013, a Funpresp-Exe foi autorizada a administrar o Plano Executivo Federal - ExecPrev. Fundação de natureza pública com personalidade jurídica de direito privado, a instituição goza de autonomia administrativa, financeira e gerencial, sendo administrada por uma diretoria executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O plano ExecPrev é destinado aos servidores do poder Executivo e conta com 202 patrocinadores, entre órgãos da administração direta, autarquias e fundações federais. A Funpresp também administra, desde maio deste ano, o LegisPrev para os servidores do Poder Legislativo Federal, que tem como patrocinadores o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o Tribunal de Contas da União.

Gestão em Destaque

Gestão em Destaque é um ciclo de eventos que pretende disseminar conceitos e iniciativas, e ampliar a compreensão dos servidores públicos sobre as ações de modernização da gestão que têm sido empreendidas pelo Governo Federal. Para isso, traz sempre a apresentação da experiência por um de seus protagonistas e um comentarista convidado, além de abrir o debate com o público.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a cada edição do evento pelo site:gestaoemdestaque.gov.br.

Também é possível assistir à transmissão ao vivo pela internet, a partir do mesmo endereço ou pelo site assiste.serpro.gov.br/mp (disponível somente durante o evento).

Fonte: ENAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############