Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Começa A Fase De Testes Do TáxiGov 2.0 No Executivo Federal


BSPF     -     11/12/2018

Expectativa de economia é de 50% em relação à primeira versão do serviço de transporte administrativo


Três instituições passarão a utilizar a nova versão do transporte administrativo de servidores e colaboradores dos órgãos, autarquias e fundações públicas federais que atuam no Distrito Federal, o TáxiGov 2.0. O primeiro órgão a participar do projeto-piloto é o Ministério do Desenvolvimento Social,a partir desta terça-feira (11).


Na próxima semana a operação será iniciada nos Ministérios do Meio Ambiente e do Turismo. O serviço funciona via aplicativo mobile (celular) ou site e será estendido aos demais órgãos após avaliação do projeto piloto.


Um dos principais ganhos da nova versão está na economia que será de cerca de 50% em relação à primeira versão do TáxiGov e de 80% para as entidades que utilizavam outros modelos de transporte. A forma de pagamento também mudou. Antes era pago o valor da tarifa aplicado percentual de desconto. A partir de agora, paga-se o valor do quilômetro rodado. Essa mudança acarretou em diminuição no valor do quilômetro de R$ 3,43 para R$ 1,77.


Na nova versão o serviço será oferecido pela empresa vencedora da licitação, a Meia Bandeirada. Dessa forma o usuário deverá baixar e se cadastrar no aplicativo mobile “MB” nas lojas Google Play ou Apple Store ou, ainda, pelo site www.taxigov2.com.br.


Para realizar o primeiro acesso no sistema, o usuário deverá receber um e-mail com link do endereço no qual irá completar o cadastro, preenchendo os dados solicitados. Após confirmar as informações, o usuário estará habilitado a utilizar o serviço na plataforma web ou no aplicativo móvel.


Confira aqui outras inovações do TáxiGov 2.0:


Fonte: Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############