Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 12 de abril de 2014

Convênio Geap

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL



BSPF     -     12/04/2014


O Ministério Público Federal (MPF) no Distrito Federal instaurou um inquérito civil para investigar possíveis improbidades administrativas no convênio firmado em outubro do ano passado entre o Ministério do Planejamento e a Geap, uma das operadoras do plano de saúde dos servidores federais. O objetivo é verificar uma suposta orientação do Planejamento para que os órgãos públicos contratassem a Geap para a prestação de serviços de assistência médica para os seus funcionários.

O procurador que cuidará do caso ainda será escolhido. Ele terá um ano para coletar informações e decidir se arquiva ou prossegue com a investigação. Esse prazo pode ser prorrogado. Segundo a Geap, desde outubro de 2013, quando o convênio com o Planejamento foi firmado, 77 órgãos federais passaram a ter planos da operadora. A Geap e o Ministério do Planejamento informaram que ainda não foram notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############